Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 91432207

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
padredosexo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila

#1 Mensagem por padredosexo » 04 Dez 2018, 13:12

Tudo feito ontem
Menina atende no Villas boas

Chegando lá uma gatinha
Magrinha morena
Chegou chupando o Júnior
Logo já sentou não aguentei gozei
Não regula tempo

https://www.photo" -"- acompanhantes.com/acompanhantes/mato-grosso-do-sul/campo-grande/bucetinha-gulosa-de-mel-adoro-levar-gozo-venha-se-apaixonar-id-asqjp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Priscila

#2 Mensagem por Olobo solitario » 04 Dez 2018, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, realmente essa ninfetinha da Priscila é tudo isso, combinei com ela no WhatsApp, me atendeu super bem, marcamos.Antes de ver ela achei o valor muito caro, mas chegando no local(vilas Boas), e vendo-a mudei de opinião, achei ela uma gracinha, é muito novinha, deve ter 18 ou 19 anos, confesso que eu não gostava muito de meninas novinhas, mas recentemente mudei de opinião, conheci umas boas, e ela é uma delas, oral natural mesmo, cara pensa num oral bom, meu deus do céu, ela chupa as bolas beija sua barriga, ela ficou uns 20 min chupando e com vontade, sentei na cama e ela chupando de joelho, fui retribui o favor em 4 min ela começou a se retorcer gozou muito fácil kkkkkkk, ela também beija na boca, peguei ela em toda posição, e o melhor aguenta pressão, ela tipo namoradinha, faz carinho, beija você, seu corpo na hora do sexo,valeu realmente o investimento de 200 pilas, voltarei mais vezes, porque essa é das boas. Eu não gosto de dá nota, mas pra essa eu vou dá, porque eu já saí com muitas acompanhantes e nenhuma delae demostrou tanta vontade como essa, então essa vai um 10,00.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tinha-5179" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willian94
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2017, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila

#3 Mensagem por Willian94 » 16 Jan 2019, 20:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite rapaziada, com um tempo sobrando resolvi mandar uma mensagem para Priscila que respondeu rápido o WhatsApp dizendo que atende sozinha na residencia e marcamos no final da tarde, é uma casa de esquina com uma rua sem asfalto junto com uma rua bem movimentada, o carro fica na rua, chegando lá descubro que na residencia trabalham pelo menos mais duas lá, a Priscila não corresponde com as fotos, utiliza fake de famosa, ela é morena, baixa, de coxas largas e bunda grande e dura, a mesma tem um pouco de barriga e peitos pequenos e caidos, o rosto não é não é feio.

O Combinado foi 200 por uma hora, o qual cobrou adiantado, ela começou com um oral sem capote com pouca sucção, disse para mim que não gosta que chupe ela (acha estranho), hora de colocar o capote, começamos de 4, ladinho, PPM, cavalgou em cima e de 4 novamente, dai leite na borracha, após uma ducha rápida, quando saio do banheiro a mesma já está vestida e ligando para o uber esperar ela em frente da residencia, ou seja, só foi uma gozada e vaza.

Não sei se peguei ela em um mal dia, mas meu atendimento foi bem diferente do nosso amigo acima.

Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEGUSTADORISBACK
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2019, 19:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Priscila

#4 Mensagem por DEGUSTADORISBACK » 18 Jan 2019, 00:28

Willian94 escreveu:Boa noite rapaziada, com um tempo sobrando resolvi mandar uma mensagem para Priscila que respondeu rápido o WhatsApp dizendo que atende sozinha na residencia e marcamos no final da tarde, é uma casa de esquina com uma rua sem asfalto junto com uma rua bem movimentada, o carro fica na rua, chegando lá descubro que na residencia trabalham pelo menos mais duas lá, a Priscila não corresponde com as fotos, utiliza fake de famosa, ela é morena, baixa, de coxas largas e bunda grande e dura, a mesma tem um pouco de barriga e peitos pequenos e caidos, o rosto não é não é feio.

O Combinado foi 200 por uma hora, o qual cobrou adiantado, ela começou com um oral sem capote com pouca sucção, disse para mim que não gosta que chupe ela (acha estranho), hora de colocar o capote, começamos de 4, ladinho, PPM, cavalgou em cima e de 4 novamente, dai leite na borracha, após uma ducha rápida, quando saio do banheiro a mesma já está vestida e ligando para o uber esperar ela em frente da residencia, ou seja, só foi uma gozada e vaza.

Não sei se peguei ela em um mal dia, mas meu atendimento foi bem diferente do nosso amigo acima.

Repeteco: não.
Companheiros! temos que levantar a bandeira contra os fakes....todo fake é negativo se a GP for pior fisicamente que as fotos mesmo que a trepada tenha sido boa...fake nao vale nota.... Por favor comentem se concordam ou não....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manda brasa123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2019, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Priscila

#5 Mensagem por Manda brasa123 » 23 Mar 2019, 10:09

Tudo realizado ontem.
Mandei msg pra isis, nesse contato
Me enviaram endereco, chegando no local, lugar bem bacana predinho..quem me recebe eh Renata menina linda de rosto baixinha morena bumduda e cintura fina, disse pra esperar que as menina tavam vindo, estranhei no momento mais tudo bem. Chegam mais duas pricila e outra,,,, morenas magra bonitas tbem..a isis nao estava!
A renata perguntou com quem qieria ficar..bom eu queria essa https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tinha-5179" -"-
Mais mesmo que estivesee iria reavaliar minha escolha pois as outra 3 sao do mesmo nivel nifetas e gostosas
Escolhi a renata pela bunda grande cinturinha fina barriguinha chapada verdadeiro Mion, ela nao tem anuncio , atende so as veses qdo uma menina falta
Mais as outra nao decpionam nao....
Bora pro quarto banho tomado
Me tratou com uma namoradinha, nao regula beijos , ja caiu mamando sem capote sensacional , com pressao e bem babado..encapou o Jr veio cavalgando logo nao aguentei , leite na borracha.
Conversamos um pouco 2° round animou o jR com um belo boquete sem capa...pediu de 4 e depois MMPP. Leite na boneca.
Valeu o investimento 200 barao
Tem mais barato mais o risco de cair no fake news é grande!!
Nao regula posicao e guenta o tranco
Repeteco com certeza..
B

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2832 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11281 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”