JULIA
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 0000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

JULIA

#1 Mensagem por Olobo solitario » 13 Dez 2018, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Júlia
Até que enfim começaram sair os td's.
Ah confrades o que falar dessa acompanhante, faz tempo que não achava uma dessas, valeu cada centavo, cada suor gasto.
Vamos ao relato: achei o anúncio dela no HotMs, achei muito perfeita para ser uma GP , já conhecia o local,, já tinha me aventurado na Bruna paranaense uma vez, pensei assim, vou no local pra ver, qualquer coisa, posso escolher outra, chegando no local, que é na vila IEDA, entro no recinto e uma das meninas pedem pra aguardar numa rol, fico uns três min quando eu vejo a Bruna, ( já saí, mas não sairia de novo, ND que desabone) Bia e por fim ela JULIA, MDS o que é aquilo, mil vezes melhor do que nas fotos, loira, eu adora loira, com bundão, siliconados, rosto de paty, sabe aquelas filhas de burguês que você encontra no shopping, outback e valey, então é ela, eu não acreditei, por que era muito linda, fui muito rápido em escolher ela kkkkkkk mano quando vi ela pelada, aquela bunda dela, quando estava metendo de 4, pirei o cabeção, aquela bct apertadinha, aqueles peitos gostosos de chupar, o melhor branquinha, meti com força, juro tô louco pra sair com ela de novo, olha já saí com GPs pra caralho,eu diria que até agora ela é mais bonita, e olha confrades que aqui em CG tem GP top pra caralho, se arriscar algumas vezes você ganha na loteria, assim foi com a JULIA, essa VALEU A PENA MESMO, VOU REPETIR COM ELA CERTEZA,td realizado essa semana.
Tenho uns td's pra fazer ainda que estão em atraso.
Único ponto negativo: quando sair do local o vizinho da frente estava tudo em frente, só olhando, a noite o local é discreto, mas de manhã não é.
Obs: oral é com camisinha e não beija, mas mesmo assim compensa o investimento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: JULIA

#2 Mensagem por roger353 » 17 Dez 2018, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros!

Relato aqui um TD realizado com a Júlia no sábado passado!
Numa pesquisa pelo hotms me deparei com o anúncio da Júlia, as fotos me agradaram muito, mas fiquei um pouco desconfiado. Ainda não havia lido o TD anterior, porém resolvi arriscar!!!
Chegando ao local, fiquei aguardando numa sala uns cinco minutos até que a Júlia veio me receber. Que agradável surpresa!!! Muito mais bonita que nas fotos!!!! Loira linda, daquelas de andar de mão dada no shopping! Se o cara for fraco, se apaixona e pede pra casar com ela!!! Se tivesse lido o TD do companheiro Olobo Solitário antes de sair com ela, não teria acreditado, mas é bem isso que ele descreveu!!!Aparenta ter uns 20 aninhos no máximo, cerca de 1,60m, seios siliconados, uma bunda redondinha, barriga chapada e uma bucetinha linda e deliciosa de chupar!

Depois de um banho tomado, partimos para a pegação! Iniciou com um delicioso oral ( com capa). Em seguida retribuí o agrado chupando aquela bucetinha deliciosa!!! Disse que adora ser chupada! Pareceu gostar mesmo! Brincamos em algumas posições! Não demorou muito, pediu para eu pegâ-la de quatro! Aí companheiro, não resisti!!!!! Vendo aquela bundinha com marquinha de biquíni e ela ainda me mede para acariciar a portinha de trás enquanto metia gostoso na bucetinha!!!! Gozei Rapidão!!! Não sei se faz anal, mas deixou eu brincar na entrada do playground, quem sabe numa próxima eu ganhe um passe livre para explorar o restante!!!
O alvará estava curto, então encerrei por ali!

Foram 150,00 reais e cerca de uns 40min.

Não gosto de dar notas, mas essa ganha um 9,5 com louvor! Moça linda com rostinho de anjo, além de muito simpática e com bom papo! Disse ser de CG, mas não acreditei muito! Menina desse naipe é difícil ser daqui!
Não ganha um dez porque havia colocado as próteses de silicone recentemente e isto limitou algumas posições! Mas disse que compensaria numa próxima!

Provavelmente marcarei com ela novamente! Dessa vez em campo neutro!
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2018garcia
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: JULIA

#3 Mensagem por 2018garcia » 17 Dez 2018, 19:20

Diz que parou verdade será ou mudou de casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: JULIA

#4 Mensagem por Olobo solitario » 17 Dez 2018, 19:57

Então, eu tentei também sair com ela hoje, só que falaram que ela não atende mais, até sexta passada 14/11/18 estava atendendo, mas fica tranquilo ela volta sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Florzinha28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2018, 20:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JULIA

#5 Mensagem por Florzinha28 » 17 Dez 2018, 20:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, sou a Júlia! Eu não parei não. Apenas estou atendendo com um número novo!! O meu celular para contato é esse: 991776075!!! Vocês podem mudar no tópico o meu número??? Eu agradeço muito ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: JULIA

#6 Mensagem por Olobo solitario » 17 Dez 2018, 20:46

Esse número não tem WhatsApp??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Florzinha28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2018, 20:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JULIA

#7 Mensagem por Florzinha28 » 17 Dez 2018, 21:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem sim WhatsApp nesse número! Amanha estarei respondendo pela manhã todas as mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: JULIA

#8 Mensagem por Olobo solitario » 17 Dez 2018, 23:23

Nesse número não aparece WhatsApp, só o número para ligação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: JULIA

#9 Mensagem por D K » 18 Dez 2018, 12:02

putas não podem postar aqui


DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Júlia

#10 Mensagem por Olobo solitario » 26 Dez 2018, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, voltei a sair com essa GP, mas confesso que foi difícil, demorou muito pra responder, pensei que não sairia mais com a mesma, enfim, consegui. A aludida mudou de casa, houve uma majoração no valor do serviço também, a garota continua a mesma ou seja incrível, mas me pareceu um pouca abatida e fria,sempre cuidando o relógio, no encontro dessa vez, acho que está atendendo muito ultimamente, confesso que apesar de algumas atitudes já mencionados, ainda compensa (por enquanto), linda, foi meio que simpática, tem um corpo de deixar qualquer um babando independente da idade, tipo de mulher que qualquer homem, deixaria mulher e filhos, para ficar com ela, peito siliconados, mas gosto dos naturais, mas nada que desabone a moça, até que têm suas vantagens nisso, sairia com ela novamente.
O único ponto negativo: o local. Ela atende próximo do Shopping de Campo Grande, eu diria atrás do Shopping, a rua não é muito movimentada, é tranquilo, porém quando você chega e adentra no recinto, você dá de cara com várias garotas, ou seja todas as GPS que atende lá te vêe( sou o tipo de homem que gosto de discrição), sem contar que você tem que pagar o valor, pra gerente ou dona do cabaré kkkk que aliás é bem novinha e bonita, dá até pra pegar, mas acho que não trabalha como GP, enfim, faltou discrição, subo no quarto, o local realmente é bem aconchegante, tem ar condicionado,banheiro, a cama é boa, quando vou embora passo o mesmo constrangimento, todas as garotas me olhando, como se eu tivesse cometido um crime kkkk aceno meio que sem graça, é vou embora. A garota é top mesmo, mas precisa melhorar um pouco, eu diria que ela é uma das mais linda que já sai aqui, não é a primeira, mas se aprender mais um pouquinho vai ser a mais.
Geralmente GPS muito bonita, sempre falta alguma coisa ou uma qualidade, já saí com GPS mais ou menos, que fazia eu sorrir de tão bom que foi, mas enfim,EU VOLTARIA A SAIR COM ELA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: JULIA

#11 Mensagem por D K » 28 Dez 2018, 08:36

se o tópico está trancado é culpa e de vcs que descumprem as regras, abrir outro tópico piorou a situação, contatos ocultos agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buttman666
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2014, 21:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Julia

#12 Mensagem por buttman666 » 25 Jan 2019, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala rapaziada... estava meio parado, mas não tinha como deixar de compartilhar a minha TD com a Julia... tem um tópico aberto dela, mas ta travado e não da para colocar o novo contato.
Entrei em contato via Whatsapp, e marquei no local dela.
A mina he novinha e a coisa mais linda do mundo... fora o corpo q esta tudo em cima!!!!
O local tem ar e banheiro, bem arrumado...
Vamos a TD, ela faz oral com camisinha... sem problema, pois faz com boa pressão...
Começamos no ppmm, depois de quatro e de pé com ela virada para parede... aguenta sem reclamar.

Repeteco, com certeza... atualmente so tem Fake em CG, essa he de verdade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: JULIA

#13 Mensagem por D K » 25 Jan 2019, 13:17

se o tópico sobre a puta está trancado é pq tem algo errado com ele......abrir um novo tópico só queima mais ainda o filme da puta e do forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano
  • Júlia
    0 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”