RAYSSA SOUZA 9339-3197 R$ 150,00
R$ 150,00 - Telefone: (67) 99339-3197

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

RAYSSA SOUZA 9339-3197 R$ 150,00

#1 Mensagem por Comodoronegro » 13 Dez 2018, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve meus camaradas,

Estive um tempo fora da putaria mas finalmente voltei e em grande estilo kkkkkk

Peguei o contato dessa meretriz no Hotms (o link eu coloco no fim...) chamei ela no whats e marcamos o horario e o motel (ela não tem local).
Eu cheguei no motel e logo em seguida ela chegou... tomei uma ducha e quando voltei no quarto ela já estava de calcinha e sutiã, começamos uma pegação ali mesmo e já fui arrancando a minha roupa e a dela. Ela é tipo mulher ÃO.. peitão e bundão, mas como é novinha é tudo firme... ela já veio chupando sem capa, acho que ela não curte muito fazer pois não notei aquele empenho mas nada que desabone até pq não reclamou de chupar, fizemos um 69 e ficamos assim um tempão, quando ela já estava bem molhadinha encapei o JR e comecei a meter, PPMM, de 4, de lado e com ela por cima... Quando ja tava quase no fim finalizei no rosto dela... ela não deixa gozar na boca, mas pra mim é suave... Tomei uma ducha, paguei e vazei.

Minha avaliação: A menina é nova, deve ter uns 19 anos, como eu disse anteriormente é tipo mulher ÃO.. peitão e bundão tudo natural e firme, ela aguenta bem a foda e não fica reclamando, na verdade ela fode pra crlh kkkkkkk faz e gosta do que faz. Único porém é o oral, ela até faz mas não é com o mesmo empenho do restante da foda, mas enfim nada que desabone o conjunto da obra. Cobra 150 e 200 com anal...

Notas: Peito 9
Bunda 9,8
Barriga: 7,5 (não chapada, mas tbm não tem aquela pancinha)
Perna 9
MÉDIA 8,9

Talvez eu volte, prefiro o tiro certo do que sair na incerteza e me meter em furada, mas sempre estou em busca de novidades... mas quem quiser ir pode ir despreocupado

No anúncio ela diz que atende com uma amiga, mas esqueci de perguntar então se alguem tiver alguma informação já compartilha.

Enfim, é isto... e rapaziada vamos parar de sonegar os TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”