Mayara - da Flávia - 9164-4325
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 91614325

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mayara - da Flávia - 9164-4325

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 21 Dez 2018, 14:08

caros putanheiros

Depois de um tempo sem escrever, volto para dar boas novas.

Liguei para a Flávia pedindo as novidades. ELa me mandou fotos de algumas opções.
Todas eram bem interessantes. Fui conhecer in loco. Se apresentaram umn loira, bem bonita de rosto e mega peitões e outra morena baixinha (bem baixinha... um chaveirinho!!), bonita, olhos grandes e castanhos (tipo da Capitu), seios médio e baita de uma cintura e coxão.
Como adoro as baixinhas, escolhi ficar com a morena. Fomos para o quarto e se mostrou muito simpática. Peguei a tolha e banho.

Quando voltei para o quarto ela já estava só de calcinha... coisa mais bonitinha, sem o salto... (eu tenho dignos 1.64, ela batia no meu queixo.... me senti altão.. rsrsrr) ... e os peitinhos.. .ah!! os peitinhos.. empinadinhos, do tipo que eu adoro.. tipo montanha..
ela não é magrinha, mas não tem barriga. Disse ter 23 anos.. devem ser por mesmo.

Fight.
1ºround.
Já foi me agarrando e beijando.. me pos na cama e começou a chupar o jr. sem capa, bem badado, e pondo todo dentro da boca (as minhas medidas japa descendente ajudam), chupa com bastante empenho, sem por os dentes, ora a cabecinha, ora as bolas, ora ele inteiro.. perguntei se poderia gozar dentro da boquinha.. .eis que de pronto responde "sim!!"
Depois de muito chupar perguntou se poderia montar... nem precisa perguntar duas vezes.. rsrs. sentou com vontade, cavalgou bem gostoso, sem preguiça. mas como já estava bem adiantado, graças ao bola gato, gozei assim mesmo... ela mesmo desencapa e joga fora.
ficamos conversando amenidade durante um tempinho. bem agradável e os seus grandes olhos são algo a parte.

2ºround.
Depois de um tempinha ela mesmo, sem eu pedir ou demonstrar ânimo, começou a acariciar o pequeno valente... a idade nesas horas não ajuda... ficou meio bomba, mas ela começou uma nova sessão de bola gato.. até que uma hora engernou e ainda mais que eu tinha pedido cuzinho e ela topou!!!! e ela disse que gosta, quase se viciou .. Tudo o que eu queria.. perguntou que posição eu queria... pedi frango assado, gosto assim porque dá para ver tudo. rsrs.... meus amigos... e que cuzinho apertado!!! muito apertado e isso porque eu sou japa.. !! muito, muito bom e ela gosta mesmo!! faz cara de estar curtindo.
Muitas bombadas depois o gás foi embora (velho é foda!!) , cansei e com isso o sangue se esvaiu do jr. de novo meia bomba e num cuzinho tão apertado.. não teve como manter ele lá.

Já fiquei triste e desanimado... mas eis que a perva fala para eu me lavar que ela queria o leitinho na boca!!
banho tomado e ela começou, de novo, um boquete com muita vontade.. mesmo eu estando a meio mastro... chupou, chupou, punhetou, chupou, chupou, punhetou.. um tempão.. de verdade até eu cansei só de olhar.. rsrs.. até que finalmente...leitinho para a safada!!

Muito bom.

anúncio: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ayara-5564" -"-

recomendo. e terá repeteco.. já me prometeu upgrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mayara - da Flávia - 9164-4325

#2 Mensagem por just_for_fun2 » 21 Dez 2018, 15:29

epa.. telefone errado 9161-4325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda (12)98175-4325
    por Thuger02 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Thuger02
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4590 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    2892 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara Alves (Santos) (11) 99554-5855
    0 Respostas
    1596 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”