GRAZI
R$ 100,00 - + ou - 40 Min - Telefone: (67) 9-9678-1401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcola angola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GRAZI

#1 Mensagem por marcola angola » 24 Jan 2019, 15:56

Não entrem nesta furada a GP é totalmente FAKE, e eu cai nesta cilada duas vezes, a GP é até gostosa, branquinha, bundão, peitos gostosos, mais não chegam nem perto do que ela anuncia, tem cara de coroa, estes 26 anos que ela diz ter já passou a pelo menos uns 5 anos, e uma barriguinha, a questão é que é ruim de serviço cheia de frescura, até chupa sem capote, mas dá uma chupadinha de leve e logo encapa e quer partir para o fight, controla o tempo e tenta apressar o máximo para terminar logo e te despachar, sem contar que é totalmente mecânica, tem uma buceta gostosa e boa de chupar, mais não deixa chupar muito, pois quer terminar logo.
E como disse eu cai nesta cilada duas vezes, ela postava anúncios antigamente como fotos próprias, eram fotos antigas mais dela, agora ela apelou e esta postando fotos totalmente FAKES, sem contar que ela muda de nome constantemente, até pouco tempo era Carol, agora esta como Massagista Profissional, se nem como GP ela e boa imaginem como massagista, deveria ter desconfiado pela região que ela atua próximo ao Norte Sul, mas ela mudou de endereço e como já estava babando nos peitões a um tempo nem me liguei que poderia ser a mesma. Portanto galera fica o aviso a GP E TOTALMENTE FAKE, estas fotos não são dela e se você é como eu tarado por uns peitões não se iluda.Segue o link da perva.
E isso tudo porque fiz um monte de pergunta, se era carinhosa, se beijava e deixava beijar, se deixava chupar, justamente pelo pessimo atendimento que tive da outra vez, triste ironia.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... grazi-1900" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder