Elisa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99210 4529

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Elisa

#1 Mensagem por Olobo solitario » 26 Jan 2019, 22:51

Td realizado essa semana, vi o anúncio da acompanhante, achei interessante, estava procurando uma loira, era a mais bonita e menos fake que vi nos anúncio anteriores, chamei no WhatsApp, me respondeu rápido, combinei com ela e fui até o local, fica na Vila IEDA, local bem discreto a noite, chegando lá tinha um outro cara querendo entrar, porém ele me viu, aí desistiu e ficou no carro kkkk eu entendo, também gosto de discrição, faria a mesma coisa, enfim como é de cortume da casa fiquei esperando uns 3 a 5 minutos na sala de espera, aí sai uma loira de óculos, bem ninfetinha, bem novinha também, deve ter uns 20 aninhos, meio magrinha, porém peituda e com bunda daora, me leva pro quarto, tinha falado que já tinha tomado banho, ela vai no banheiro, volta só de calcinha, chupo aqueles peitos naturais e depois Caio de boca naquela buceta gostosa, aí ela me retribui o oral natural, manja no oral. Aí pego ela de ppm e ela lá calvagando gostoso, depois troco de posição, pego de ladinho, vejo ela mordendo o braço pra aguentar, meto com mais força kkkk que delicia, achei daora porque ela transou de óculos, e troco de posição, pego ela de 4, ela tem umas tatuagens gigante no corpo, gosto de mulher que tem tatuagem me dá tesão, bombo forte comendo ela de 4, vejo ela mordendo o travesseiro, me dá um tesão e ela gemendo gostoso, Tava segurando pra não gozar, e conseguiria, mas vendo ela mordendo a fronha da cama não resisti, gozei, a menina é de boa, todas as posições que pedi ela fez. Valeu a pena, eu volto, mas antes tenho que pegar três GPS que está na minha lista, depois disso vou ficar só nas fixa que é uma atualmente, quem sabe ela não vira a segunda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ztacn" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romelino
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Nov 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Elisa

#2 Mensagem por romelino » 04 Fev 2019, 13:03

Mas ela é essa loira bonita mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrnantes19
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Elisa

#3 Mensagem por Jrnantes19 » 05 Fev 2019, 11:58

Elisa é top loirinha ninfetinha de óculos, mas eu soube pela Bruna que trampa no mesmo local e herdou o anúncio (foram trocadas as fotos) e o número de celular que ela foi embora, não sei se procede mas nesse local na vila Ieda ela (Elisa) não atende mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2018garcia
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Elisa

#4 Mensagem por 2018garcia » 05 Fev 2019, 17:12

Rua Monte negro a Bruna atendia lá mais se ausentou por um tempo e veio outra loirinha para casa! Ah Bruna volto inclusive tem um tópico dela negativo! Já fui na casa algumas vezes sempre com meninas bonitas! Ah Bruna tem um corpão mesmo bate cm as da foto! Porém ainda não sai com a mesma!!! #porummundosemfake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Elisa

#5 Mensagem por Olobo solitario » 05 Fev 2019, 20:01

Já saí com a Bruna, ela é realmente bonita, tem uma cara de safada, porém o atendimento não tudo aquilo, não deixa chupar a buceta, não faz oral sem capa, mas tem um corpão, peituda e bucetão dos grandes, enfim ela me tratou super bem, se fosse um pouco mais liberal, seria uma das melhores, mas infelizmente não, com ela não volto, já tive oportunidade mas quando soube que era ela, desisti. A Elisa porém pensa numa menina gostosa e bonita, valeu a pena, eu voltaria nela, pena que não está mais lá, parece que todas as garotas que ganha notoriedade na casa, saí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Elisa Musaclass
    2 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Elisa - Musaclass
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Elisa Bianchi
    3 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Fabian-Cobain
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1644 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Elisa Lins - SPlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”