Ana Geroldi
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9-9194-6039

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2018garcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Geroldi

#1 Mensagem por 2018garcia » 18 Fev 2019, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -helo-3756" -"-
TD realizado a umas semanas atras!!!
chamei no whats marcamos no lago do amor !!
loira de Tirar o folego !!
nota : 9 pra geral pq não tem puta perfeita!!
obs: A menina n é cheia de frescura !!! sabe bem o que ta fazendo !!! só para responder msg que é meio ruim !!! e o valor tbm é alto 300,00 mangos mais 70 do motel !!! porem estava cansado desses fake de cg por 150,00 e fui nela!!
repeteco talvez mais acho que vou na amiga dela Nadine uma morena gostosa tbm !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ana Geroldi R$300,00

#2 Mensagem por igarape » 18 Fev 2019, 20:42

realmente uma das únicas de luxo que não são fakes aqui em cg...

Link:
🔗

425balneario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por 425balneario » 07 Fev 2020, 11:20

POSITIVO
Nota:10
Td feito em dezembro 2019.

Mensagem no whats, facil contato. Marcamos no ipacarai.

A Ana é um espetaculo de mulher, na moral. Falsa magra da porra. Alta, 1,70 e poucos,
sem barriga, pernas ok, uma bundona branca muito boa. Inteira branquinha.
Pepeca rosa e pequenina, um tesao de mulher.... nao sei como nao tem mais td dela aqui.
Um silicone de respeito, bem harmonioso, perfeito. A mulher é quase perfeita. Nao tenho nenhum
detalhe que desabone ela.

Chegou no quarto linda loira perfumada, saia e decote.... falei puta merda olha o tamanho dessa loira.
Fiquei ate intimidado com ela kk.

Passei na ducha , voltei ela ja estava pelada na cama.

Beijaçao, de lingua,.... mao pra la e pra ca... chupada nos peitos....
um oral muito bom tambem, bem macio... otimo, sem capa.

Borracha no bicho, comecei no papai mamae, metendo e beijando a boca dela...
transa estilo namoradinha, meu estilo preferido. pra mim espetacular.
Ja tive q trocar de posicao pra nao gozar rapido.

Ela veio por cima cavalgada invertida... apertei aquela bunda massa dela...
depois de quatro, aqueles equipamentos todos rosadinhos. Leite na borracha.

Banho tomado, ficamos conversando, ela é muito gente boas, sem frescuraiada.
Dava pra dar mais uma... mas eu vacilei, fiquei ali admirando os belos seios e apalpando..
quando vi ja tinha mais de uma hora.. ai paguei e tchau.

R$ 300 + motel.

Ela realmente é uma garota de luxo. Nao tem nao me toques...
Recomendo demais demais demais.
Como disse o companheiro acima... nao da pra dar 10 pq nao tem mulher perfeita... mas essa ai..
vo te falar...
desembolsa a grana e vai ser feliz....

nao sei se faz anal, nem perguntei.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -helo-3756

Link:
🔗

Citizenx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Citizenx » 10 Fev 2020, 01:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado semana passada. É a garota das fotos. Muito bonita. Parte dos relatos dos demais foristas estão corretos. O único senão, é que não larga o celular. Não fosse isso era nota 10. 9 com louvor. Diante de tanto fake, ela se salva.

Link:
🔗

FightCombat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Geroldi R$300,00

#5 Mensagem por FightCombat » 27 Mai 2020, 11:18

Bom dia confrass...

Td realizado a 1 mês mais ou menos...

Mandei msg cedo, mais ela respondeu quase perto das 11h... E disse que tinha acabado de acordar e que recém chegou de viagem.
Mais blza, marcamos para 13h no Lago do Amor.. Cheguei tomei um banho e fiquei esperando ela, não demorou e chegou de uber,
uma linda loira igual nas fotos, um espetáculo de mulher de vestido florido.... Conversamos um pouco e partimos para o fight, chupei ela
gostoso, se contorcia muito, estava gostando, ficou toda molhadinha, e depois pediu para eu deixar e caiu de boca, mostrando aquela bunda
deliciosa, e uns peitões maravilhosos siliconados, depois encapou a criança e veio sentando em cima, beija gostoso, e rebola que é uma maravilha, e sabe cavalgar muito, depois coloquei ela de 4 e segurei pra não gozar ali, mais não resisti aquela visão linda, e leite na criança.
Fui para o banho voltei ela foi tbm, ficamos conversando muito, depois fui por cima dela e massageie as costas e cai de boca de novo, ela chupou novamente e encapei o bicho e meti nela por cima e depois de 4, não resisti de novo e leite na criança. Meus confrasss a garota é muito simpática, conversa, se envolve... e não se preocupa com tempo. O valor é 300,00 bem pagos, o atendimento é nota 1.000, concerteza terá repeteco, só não bate o horário... Mais vou nela de novo.!!!!
Beija na boca
Rosto nota 10
Corpo nota 10
Atendimento 10

Link:
🔗

alexcrb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ana Geroldi R$300,00 subiu e 400 boso

#6 Mensagem por alexcrb » 18 Nov 2020, 02:03

So pra resumir mar quei com a moça em questão, ate ai tudo certo
perguntei se ela passava cartão disse que não tinha maquina ate ai blz combinei como era tarde da noite tive que corre num caixa eletronico
pra sacar quase tudo certo e beldade falo que estava resolvendo um problema (ajudando amiga )
foda que no insta publicou foto 5 mim depois em quarto de motel
pra resumiu combino comigo e foi atender outro boy( foi o que deu a impressão)
ai e foda hem a guria e top e linda mesmo fotos reais. mas isso ai e palhaçada se não quer atender e só fala não ninguém e obrigado a nada correto]
tem que ter responsa na profissão.
PISADA MONSTRA NA BOLA

Link:
🔗

wdsa_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Geroldi R$400,00

#7 Mensagem por wdsa_ » 14 Mai 2021, 22:01

POSITIVO
Já acompanhava há algum tempo mas me registrei só agora. TD só pra exaltar a melhor gp de cg.

Sempre saio com a Ana e a última vez foi há umas duas semanas atrás. Que mulherão da porra. Loira, cavala, branquinha igual leite, muito gente fina e boa no que faz. Marcamos pelo Whats no ipa. Demorou um pouquinho pq estava se arrumando, ela sempre vai impecável. Se envolve, beija na boca, cavalga, chupa sem capa, a mina é tudo que as fotos prometem. Cobra 400 bozo, mas o serviço justifica o investimento.

Além disso, conversa numa boa e é super educada. Nota mil!

Link:
🔗

Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana Geroldi

#8 Mensagem por Robertok » 10 Mai 2023, 11:25

POSITIVO
Hoje vou relatar a minha experiência com essa celebridade entre as garotas da cidade. Ela está cobrando 500$ por uma hora de diversão. E, ainda temos que pagar o motel. Hesitei um pouco, mas decidi arriscar. Afinal, estava louco para conhecê-la. Marcamos e me dirigi ao motel para aguardar. Ela demorou um pouco, mas quando chegou me surpreendi com a loira alta de mais de 1,7m de altura. Maquiagem e perfume em destaque. Sorriso lindo, mostrando os belos dentes e notável simpatia. Já fiquei excitado e parti para um aperto por trás dela. Ela gostou e tirou o vestido vermelho que usava. Nada por baixo e vi aquela bundona branca pedindo para levar um tapa. Topou uns beijinhos antes de cairmos na cama. E, logo atacou o camarada duro e animado. Ela faz um oral guloso, babado e com vontade. Pedi pra chupar ela também. Aceitou e também topou um 69. Feitas as preliminares, borracha e a brincadeira ficou mais agitada. Ela é uma cavala na cama. Não regula posições e topa quase tudo. Só não faz anal. D4 é maravilhosa. Não tem como resistir e não gozar. Depois ficamos um bom tempo de bate-papo. Ela é bem instruída e agradável. Nem teve o segundo round, mas valeu a pena a experiência. O valor é alto, mas vale cada centavo investido.

Notas
Rosto:10
Seios: 10
Bunda: 10
Ppk: 10

Link:
🔗

setimamarcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Geroldi

#9 Mensagem por setimamarcha » 24 Mai 2023, 03:39

POSITIVO
Sou novo por aqui. Mas ela merece a postagem, para o bem de todos. Pensem numa mulher que demora pra se arrumar. Multipliquem por 10. E quando vc acha que ela vai dar o cano, ela aparece.... linda. Ana Geroldi não é mulher para se ter pressa. É pra ficar dentro dela por horas. É tudo isso que as fotos mostram e o que elas não mostram. É tudo o que já foi dito aqui de bom sobre ela e mais um pouco. Linda, simpática, ótimo astral, boa conversa, cheirosa (um pouco de perfume demais), gostosa, bem vestida, uma mulher para duzentos talheres.
Oral feito a pelo e com requintes de garganta profunda. Nunca senti coisa igual. Em Campo Grande não tem melhor. Os peitos são turbinados na medida. Bicos pequenos mas deliciosos. Beija de língua. Que boca! Gosta de ser apertada, pegada. É uma loira pra engatar uma sétima marcha e pisar fundo. Bunda maravilhosa e com marquinha. Disse que amanhã vai tomar mais sol. Não nega posição, topou um 69. Depois sentou e cavalgou e me derrubou rapidinho. Achei que ia ter que sair de fininho.... mas ela falou meia dúzia de palavras que eu não lembro e quando vi já estava me chupando de novo.
De quatro ela é um mulherão. Mas atenção: precisa de uma cama de casal king size pra se deliciar com as pernas dessa loira de 1,78m. Cama de solteiro fica faltando.
Se eu aguentasse ela dava mais uma sem reclamar.
Valeu os 500 e ela nem cobrou o Uber. Não se esqueçam que ela só atende em hotel/motel.
Se voltaria? tá doido? Vale cada centavo.

Link:
🔗

Shadow75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Geroldi

#10 Mensagem por Shadow75 » 01 Abr 2024, 23:42

POSITIVO
Teste realizado recentemente. Atendimento motel. Valor 500 reais. Mulher Bonita, corpo escultural e não regula posição. Uma cavala na cama. Pra mim valeu cada real. Não é barato, mas a felicidade ao final foi legal. As fotos são reais. Ao longo da semana irei postar uns testes atrasados,, já que me cadastrei hoje.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”