Julia Mattos- 150,00
R$ 150,00 - Telefone: 67 99327-5088

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellotto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2019, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia Mattos- 150,00

#1 Mensagem por bellotto » 01 Mar 2019, 15:06

Buenas gurizada
Voltando a Campo Grande, conversado com amigos fui alertado pela grande quantidade de anúncios fake no Hotms, fui dar uma olhada e agendei com uma velha conhecida, que sabia que as fotos eram reais, agendei com a Julia Mattos, ela esta atendendo em local novo, na vila Carvalho, local simples mas arrumado e discreto.
Chegando fui atendido pela Julia, esta mais gostosa que na última vez, falou que estava malhando pesado. Mulherão estilo paniquet, 1,60 m, uns 65 kg, peito siliconado, cintura fina, perna grossa e uma bunda linda demais.
Especialidade da moça, a chupada, chupa com vontade engole ele inteiro, ao natural, sem capa. Tive que segurar pra não gozar logo. Fiquei deitado e ela veio montar sobre mim, cavalga gostoso, demorou um pouco e leite na borracha.
Conversamos um pouco até que ela virou aquela bunda apetitosa pro meu lado, pau levantou na hora, quis comer o cuzinho dela, mas final de mês, grana curta, ela cobra 250,00 pra fazer anal. Bem encapei o menino e meti gostoso a buceta dela mesmo, ela rebola muito gostoso e fica pedindo leitinho, entre um gemido e outro. Gozei gostoso.
Notas
Rosto: 9
Corpo: 10
Atendimento: 10
Oral: 11....hehehe
Buceta: 9 - quente e bem lubrificada
Cuzinho: a próxima experimento.....kkkkk
Repeteco: com certeza, as fotos do site são mesmo dela. https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... attos-4812" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguro1001
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Julia Mattos- 150,00

#2 Mensagem por Toguro1001 » 04 Mar 2019, 21:24

Merece investigação da moderação. TD muito suspeito. Visto a data de inscrição do "caboclo" no fórum. Suspeito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Julia Mattos- 150,00

#3 Mensagem por igarape » 22 Mar 2019, 12:38

foda que aqui em cg, as fotos e os tds são fakes, hj em dia ta dificil acreditar mesmo , o negócio é ver para crer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Julia Mattos- 150,00

#4 Mensagem por leaocold » 15 Jul 2020, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades.
TD realizado ontem confrades a mina é das fotos msm ta um pouco mais cheinha mais não abona em nada fode de mais morena da cor do pecado baixinha bumbum GG peitão chupa sem camisinha até o o talo faz uma chupeta delicia deixa ser chupada bucetinha pegando fogo e mais legal apertadinha porra delicia molhada a meti muito nela ela fez até uma pausa para tomar água teve uma hora ali que ela me agarro com força acho que gozou delicia fode muito todas as posições, tbm gozei muito ela chupando o meu pau e fazendo uma massagem nas bolas gozei na boquinha e nos peitos muito bom! repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_big1503
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia Mattos- 150,00

#5 Mensagem por Big_big1503 » 16 Jul 2020, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos, que mulher incrível!
Uma morena linda, corpo perfeitamente bronzeado e o melhor de tudo, uma excelente pessoa no qual trata muito bem seus clientes. Ótima profissional, um boquete muito bem feito e com vontade; ela montando encima de mim e fazendo um 69 gostoso, e meus amigos, que mulher cheirosa, muito bem cuidada. Ela é o pacote completo, com toda certeza!!! E o melhor, ela mesma fala diretamente com o cliente, pra provar que não é Fake!!!
Se querem contratar um serviço excelente, meus caros, esta é a mulher certa e pra mim com toda certeza a mulher perfeita pra quem gosta de uma mulata!!!!
Nota 10 👌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855
    por novinho92ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4658 Exibições
    Última mensagem por geekNovoSSA
  • Gabriela Mattos
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1306 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Tainan Mattos
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1852 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”