Bruna 067992311091
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 067992311091

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GentlemanXXX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna 067992311091

#1 Mensagem por GentlemanXXX » 02 Mar 2019, 23:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando os desbravamentos em Campo Grande já quebrei a cara.
TD realizado hoje a tarde, sábado, após não conseguir contato com a desejada acabei falando com Bruna, fazia tempos tinha o contato dela, nem sei se está em site.
Contato fácil, pediu 150 a hora, disse que beijava e chupava sem camisinha, geralmente não abro mão.
Me passou o local e parti. Na localização nada de terrível. Rua sem movimento. Ela abre o portão, entro, quando chego na porta, que decepção, foda-se. A foto do WhatsApp não é ela. Morena alta, toda grande, sem curvas, rosto redondo, não é bonita. Morena de Corumbá, ela disse. Subimos uma escada, local baixo padrão, caído como ela mas pelo menos tem ar condicionado. Pedi uma ducha, pelo menos uma toalha limpa. Me lavei e então ela pede pra tomar banho, já podia estar pronta, mas tudo bem. É uma morena alta, mais de 1,70, porém sem curvas, peitos caídos e pouco bumbum. A virtude dela é ser querida. Pediu pra eu tirar a toalha e deitar. Começou a beijar meu corpo, gosto, foi o que teve de melhor. Tive que dizer pra chupar as bolas e chupar sem camisinha pois já quis encapar. Chupa mal, não sabe. Deixei chupar um pouco porque curto ser chupado. Deixei encapar, sentou em cima de costas, sem muita desenvoltura, deixei sentar um pouco e pedi pra ficar de 4, queria vazar dali. Nem de 4 não sabe ficar, mulher tem que empinar o rabo pô. Ensinei ela. Comecei a socar, logo pede pra não socar tudo, que machucaria, tudo bem, sou educado. Soquei até gozar. Banho, paguei os 150 e vazei.
Decepção total, comecei muito mal em Campo Grande.
Desculpem meu primeiro TD.
Fiquem longe senhores, não vale o tempo e muito menos o dinheiro.
Mas bola pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio26ca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2019, 23:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna 067992311091

#2 Mensagem por Julio26ca » 09 Mar 2019, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bruna fui até la,uma rua calma o local não é de alto padrão,mas é limpo arejado e tem ar, entrar em contato com ela não foi difícil pedi mas algumas fotos,marquei e fui, chegando la encontro uma morena dos olhos puxados, cabelo comprido e sim ela me agradou gostei bonita, toalha limpa chuveiro quente, atende com uma amiga e e eu fui ciente disso,só não gostei do barulho que a amiga dela fez, me atrapalhou meter um pouco, mas mesmo assim comtinuei,fode gostoso tem um rabão,seu oral é bem quentinho,deixou até eu por um pouquinho no cuzinho, embora o barulho da suposta amiga gostei,linda e simpatica quero voltar para foder só o cuzinho dela,vão conhecela vcs vão gostar garanto abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguro1001
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna 067992311091

#3 Mensagem por Toguro1001 » 09 Mar 2019, 18:31

TD que merece investigação esse de cima. Moderação!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Bruna 067992311091

#4 Mensagem por D K » 09 Mar 2019, 20:04

Toguro1001 escreveu:TD que merece investigação esse de cima. Moderação!!

a moderação sabe quais os Tds merecem ou não investigação, se tiver alguma informação relevante, envia uma MP com as informações

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1901 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por M4rco5

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”