RAYSSA
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 9336 - 5468

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

RAYSSA

#1 Mensagem por maumaumaximus » 21 Abr 2019, 03:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala seus putos, mais um td realizado dia 18/04 agora quinta, tava a toa de folga do trampo resolvi procurar alguem pra comer, como de graça ia demorar pra desenrolar, resolvi buscar no hot....hahaha
a mina se chama rayssa, atende ali no bairro amambai, mandei msg no whats ela mandou ftos, eu me entusiasmei qd vi, a mina é muito delicia, magra mais com uns seios lindos, uma bundinha gostosa, corpinho tudo no lugar, delicia mesmo , e bonita de rosto tambem
cheguei la avisei ela no whats, ela pediu pra tocar a campainha, é uma casa grande numa rua bem sossegada, me recebeu no portao com um shortinho curto, qd vi já animei, me levou pro quarto e foi tomar banho, já voltou peladinha, deitei na cama e ja puxei ela pros braços e comecei a beijar na boca...depois como de costume e taração...kkkk já coloquei de 4 e chupei aquela bucetinha pequeninha e cheirosa e aquele cúzinho delicioso, no começo ela tava bem quieta, mais acho q começou a gostar da chupada e começou a gemer baixinho...
o unico ponto negativo é q ela chupa com capa, mais não fez diferença nao, tava com tesão nela demais já....
coloquei de 4 e comecei a meter forte, ela aguenta bem o tranco, dava tapa na bunda, puxava o cabelo, chamava de cachorra e ela gostava, depois mandei vir por cima pra cavalgar, cavalga bem, depois de ladinho e pra finalizar de 4, e soltei o leite naquela bundinha gostosa dela...fui tomar banho voltei e ficamos conversando um pouco, como já tinha pagado na chegada, só me despedi e vazei

repeteco...futuramente pq não sou muito de repetir puta....
150,00 mangos por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayssa abc
    por massa73 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por massa73
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Rayssa - (85) 99981-6122
    por Starke » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1930 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rayssa Bittencourt (21)96509-7789
    por Lobo O Maioral Mestre » » em Sorocaba
    10 Respostas
    6312 Exibições
    Última mensagem por Anthem Bedrok
  • Rayssa Souza (21)99740-2858
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    5 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por tyrone3107

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”