Bruna Braun - hotms
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 067991850888

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna Braun - hotms

#1 Mensagem por roger353 » 05 Nov 2019, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada!

Relato aqui um TD realizado semana passada com a Bruna Braun.
Depois de algumas tentativas em agendar com algumas pervas já conhecidas, mas sem sucesso, umas inflacionaram o valor, outras demoram muito para responder, consegui contato via watts com a Bruna, após ver seu anúncio no hotms. Me passou os valores, forma de atendimento, garantiu que as fotos eram reais, então resolvi arriscar.
Parti para o local de atendimento que fica numa casa no bairro carandá bosque. Local bacana, rua tranquila, sem muito movimento. Fui recebido pela moça e de cara já me agradou. Trata-se de uma morena com cerca de 1,70 de altura, aparenta ter uns 25 anos, cabelos escuros alisados, seios siliconados, corpo malhado, do jeito que eu gosto. Não sei dizer se as fotos do anúncio eram delas mesma, mas eram bem parecidas.
Fomos para o quarto, local limpo, cama grande, ar condicionado. Tomei uma ducha, a moça também e em seguida partimos para a pegação. Depois de chupar aqueles peitões, ela começou um oral delicioso, sem camisinha, bem babado, garganta profunda, só não chupou as bolas. Depois retribui o agrado chupando a bucetinha dela. Toda depilada, sem odores desagradáveis, um grelão enorme, me acabei por ali, chupei até o cuzinho dela. Depois da chupacão, 69 gostoso, e depois pedi para ela vir por cima. Meteu gostoso, com vontade, nada mecânico. Variamos algumas posições e por último peguei ela de quatro. Meti gosto e com vontade até que pedi para gozar nos peitos dela.
Um pouco exausto, tomei uma ducha para recuperar as forças, conversamos um pouco e em seguida partimos para o segundo round. Ela animou o Jr com um oral no mesmo nível do primeiro e em seguida mais metecão. Estava concentrado na tentativa de gozar a segunda vez, quando alguém bate na porta falando que o horário acabou e perguntando se ia renovar. Fiquei puto, pois pelo meu relógio ainda faltava uns dez minutos. Acabei por ali mesmo. Tomei uma ducha rápida, paguei e vazei.

Resumindo, a puta é muito gostosa , com o corpo em dia, se esforça para te agradar, tem um bom papo, não reclama nas posições. Fez oral sem capa bem babado, não regula tempo (por ela a gente continuava metendo). Não sei se faz anal, não perguntei, pois não fez falta.
O ponto negativo foi o pessoal da casa batendo na porta bem na hora H.

Vou tentar dar algumas notas, mas acho que isso é bem subjetivo e depende do gosto de cada um:
Buceta: 9,5
Seios: 9,0
Bunda: 8,0
Rosto: 7,0
Simpatia:9,0

Custo da brincadeira: 200 reais por uma hora.

Me agradou bastante, é provável que tenha repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Bruna Braun - hotms

#2 Mensagem por D K » 05 Nov 2019, 16:30

posta o link da puta por favor ::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bruna Braun - hotms

#3 Mensagem por roger353 » 05 Nov 2019, 18:27

Segue o link da puta:

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... braun-7206

Ressalto que quando vi o anúncio no dia do TD havia algumas outras fotos mais caseiras, o que me deu mais confiança em arriscar.
Talvez se pedir no watts ela envie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7904 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”