Carolina - Bruninha
Enviado: 30 Ago 2016, 22:13
Salve confrades,
Nunca tinha saído com nenhuma prima pegando indicação por aqui, ficava lendo de vez em quando e mais nada.
Costumo agir mais no Ashley Madison, rsrsrs e foi num dos contatos lá que conheci a Carolina. Eu não tava procurando programa, mas acabei trocando uma ideia com ela, me chamou atenção a descrição dela ter só 24 anos, na foto parecia bonita e gostosa e especialmente por ser nova no ramo etc, enfim, resolvi encarar.
Marcamos por telefone R$ 200,00 por uma hora e busquei ela em casa.
Claro que eu não esperava nenhuma Deusa, mas mesmo assim quando ela entrou no carro gostei do que vi, achei bonita.
Fomos pro motel e chegando lá vi que realmente a mulher parecia ser novata, estava até com um pouco de vergonha de tirar a roupa e meio sem jeito (o que no caso me agrada, pois prefiro assim do que atendimento mecânico).
Tiramos a roupa e pirei no corpo dela, ela é baixinha com tudo em cima, bunda média, peito médio e bem firme e empinado, parece malhar...
Resolvi então chupar a mulher e ela estava depilada e cheirosa, bucetinha pequena... fiquei ali uns 15 minutos, quando ela pediu pra chupar pois se continuasse ela ia gozar.
Trocamos e ela foi pegando a camisinha pra chupar, pedi pra que fizesse sem, ela deu uma pestanejada mas foi (acho que analisou rapidamente kkkkk).
Chupa bem, não é a maior profissional do ramo mas não posso reclamar, foi uma boquete bom e normal.
Depois de uns minutos botei a camisinha e parti pra cima, transamos em várias posições e ela parecia gostar do negócio, não teve preguiça até que eu disse que queria fazer ela gozar antes de mim, ela então pediu pra ir de quatro e lá fomos. Uma bela visão, ela tem uma cinturinha pequena, da gosto de comer naquela posição rsrsrs, passei o dedo lá atrás, perguntei se ela deixava, falou que não faz anal...
Pouco tempo depois ela gozou e eu que já tava segurando, rsrs, logo enchi a camisinha também.
Conversamos mais uns minutos ela disse que é universitária, que faz pouco tempo que ta no ramo etc...
Como tava dando a minha hora (como vocês chamam aqui de alvará), pedi a conta do motel e fomos embora.
Com certeza sairia pelo menos mais uma vez.