Clara
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 67 993000173

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonasjonasjonas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por jonasjonasjonas » 06 Jan 2020, 14:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá, caros confrades.

Acabei de sair da casa da puta e já estou postando aqui para não esquecer dos detalhes de como foi péssima a experiência. Vi o anúncio no Photoacompanhantes e combinei com a Clara pelo whatsapp: R$ 100,00 por 1h, oral sem camisinha e anal. Pelo preço, é óbvio que eu não esperava grande coisa, mas a decepção foi muito grande.
Cheguei ao local na Vila Planalto, tranquilo. A casa é enorme, mas totalmente vazia, parece que estava abandonada e ela ocupou. A menina não é terrivelmente feia de rosto (5/10), mas o corpo é muito estranho: barrigona, pernas finas. Nem olhou no meu rosto direito, já me levou pro quarto: a luz não liga, não tem ar-condicionado, não tem lugar pra colocar a roupa (ela me disse pra colocar no guarda-roupa, agora estou fedendo a perfume feminino). A cama estava molhada, sabe-se lá com o quê.
Tirei a roupa, deitei. Ela deitou de costas e começou a fazer boquete. O boquete até que não é ruim, mas eu gosto de ver a menina me chupando, e de costas não dá. Fora que assim não consigo pegar nos peitos dela direito. Não durou 5 minutos, já encapou o bicho e deu mais umas três chupadas.

Fomos para o papai-mamãe, aquela coisa mecânica, ela desvia o olhar: fixa no teto e parece que você está comendo uma boneca inflável. Pedi pra ficar de quatro, comecei a meter, fui pegar nos peitos e ela disse que não era pra apertar. Porra, eu não vou machucar a moça, mas gosto de apertar os peitos.
Perguntei do anal, ela disse que faz, mas não de quatro, só de bruços. Ficou de bruços, passou gelzinho, fui por cima e ela trancou as pernas. Fui enfiando mas duvido que chegou a penetrar no cu dela. Ela controlando com a mão o tempo todo, pedindo pra ir devagar, quarto escuro, foi pura enganação, fodi as coxas dela.
Confrades, não fiquei nem dois minutos nessa e ela já perguntou "você não quer fazer de outro jeito? Goza na minha boca, sei lá". Isso que tinham se passado só uns 15 minutos. Pensei "agora ela se ferra comigo, vai ficar o resto da hora chupando". Ela ficou uns 5 minutos chupando e batendo bronha, aí parou e pediu pra eu bater por ela. Cara, nessa altura eu já só estava querendo ir embora dali, bati minha punheta e gozei. Ela aparou um pouco com a boca mas deixou cair metade da porra, foi correndo para o banheiro e parece que vomitou no vaso, depois deu descarga. Achei que fosse trazer um lenço umedecido pra eu me limpar, ela só me disse que tinha papel no banheiro. Me limpei e fui embora. 100 reais jogado fora, nem 30 minutos de decepção.
As notas:

Corpo:
- Rosto: 5.
- Peitos: 5.
- Bunda: 2.
- Pernas: 2.
- Geral: 3. Corpo horrível, cara aceitável.

Perfórmance:
- Oral: 7. Não é ruim.
- Vaginal: 5.
- Anal: 0. Não teve anal, é mentira que ela faz.

O anúncio dela no Photoacompanhantes é esse: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nv85y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4760 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Clara
    5 Respostas
    7846 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Ana Clara
    0 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por andreolieveira
  • Ana Clara
    0 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ana Clara
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”