Fala galera Putanheiros TD atrasado mais não sonegado, fui me encontrar com a moça la no local dela tinha visto as fotos dela pelo hot me interessei morena linda e como era na casa da kamilinha pensei não é fake fui ao encontro dela me recebeu com um sorriso lindo fui tomar uma ducha que estava quente pra caralho nesse dia sai do banho estava ela me esperando fui beijando na boca para minha surpresa deixou e fomos nos pegando até que meu pau tava duro ela ajoelhou e mamou sem capa outra surpresa agradável chupou bem babado cuspia no pau teve hora que ela até deixava fuder aquela boquinha gostosa mais não engoliu tudo mais estava ótimo deixa chupar a bucetinha linda dela chupei tudo bucetinha e cuzinho que dlc começamos o fight no ppmm beijando ela bem namoradinho kkk depois de ladinho de quatro e depis dei aquela enterrada com ela de bruços quase gozei ali depois disso ela veio montar que cavalgada rapaziada estilo funkeira só quicando aquela bunda dps ela sentou de costas que visão daquela bunda vendo meu cacete entra nela e aquele cuzinho lindo pedi para ela sair de cima tirei a camisinha e gozei naquela bunda deliciosa gozada farta top de mais ela unica coisa que marquei não pedi aquele cuzinho mais dps perguntei pelo whats ela falou que fazia eu putz concerteza vai ter repeteco para experimentar o cuzinho delicioso dela abraço gurizada!!
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... /manu-1349