RENATA OOASIS
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curixa33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2020, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RENATA OOASIS

#1 Mensagem por Curixa33 » 12 Ago 2020, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom tarde confrades

Bom...sai com a moça tem mais ou menos 1 mês, tinha o contato dela adicionado ja, mas agora o anuncio dela ja esta vencido.

Chegando na casa (proximo a Zahran) tem outras meninas que ela teve a gentileza de me apresentar depois do atendimento, todas são muito parecidas com as fotos do anuncio. Claro que algumas edições e o angulo ajudam bastante, mas sao bem parecidas sim, o importante é que são simpaticas e bonitas.

Bom, o atendimento da Renata é incrivel, ela é uma mulher extremamente sexual, gosta realmente do que faz, chegamos no quarto me ofereceu uma agua, um café e já fomos nos despindo ela pediu pra eu sentar na beirada da cama, se ajoelhou e de-lhe chupada. Realmente uma mamada top, sem capote, chupa as bolas olhando no olho, se não cuidar ja estraga o rolê ali mesmo, deixa chupar sem frescura, fiz um 69 top, depois partimos pro fight: posições convencionais, papai mamae, ela por cima, muito gostosa, por fim, leite na borracha. Terminando ela vem te limpar com toalhas limpas, e pra mim a melhor parte veio depois, ela pediu pra eu deitar na cama e me fez uma massagem relaxante, massagem mesmo, pescoço, ombros, cabeça, sem espalhação de creme, ela é formada em massoterapia. Depois da massagem ela ainda veio reanimar o junior, chupando e tudo mais. Depois ainda tem um banho que ela.toma junto, ela te lava, realmente um serviço caprichado.

Como existem muitos fakes, a casa parece que tem esse padrão de atendimento, eu virei fregues, agora quero conhecer as outras garotas.

Peito: 9 (siliconada, bem redondinho)
Corpo: 9 (magrinha, não é muito meu estilo, mas o atendimento compensa)
Rosto: 10 ( muito bonita)
Oral: 10 ( faz com vontade e sem capote)

OBS: Como disse o anuncio dela esta vencido, mas o telefone de contaro é esse (67) 99203-3932

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    6 Respostas
    11466 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Renata - 85 99683-1395
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1301 Exibições
    Última mensagem por sokkatano

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”