Ha muito tempo atrás quando a Ellen atendia observava aquele anúncio e falava um dia vou nessa mulher, porem ela sumiu e ficou uns 2 anos afastada, esses dias analisando o mercado rsrsrs vi o anúncio dela rsrsrs eu não acreditei na hora e fiquei bem feliz rsrsrsrs falei, é se ela voltou a atender então é um sinal, não poderia deixar esta oportunidade passar batida e por dentro de mim, tinha algo me falando que deveria ver ela. Resolvi arriscar e fui.
Marcamos no local dela proximo a discaltol, chega do lá avisei ela e a mesma foi me receber no portão, meu irmão rsrsrs o que era aquilo. Não é nenhuma novinha mas dá de 10 a zero só pelo que mostra a sociedade, com o rostinho de mulher safada que sabe o que quer!
Me levou para o quarto discretamente sem contato com ninguem da casa. Chegando lá ducha enquanto batemos um papo. Quando vi ela nua, meu Deus, que mulherão . Morena, siliconada, marquinhas, tatto, piercing nos mamilos, perfeita!!!
A Ellen é o tipo de mulher que todo cara precisa ficar com ela pelo menos 1 vez na vida, vale muito a pena. Ela é o tipo de mulher que deixa vc doido na cama e que tbm quer ficar doida na cama. Bom posso falar que eu tive uma das melhores experiências da minha vida com uma gp, ela te envolve de uma maneira que nada fica mecanico e acredito que faça dessa forma para que seja algo mútuo e não dó o cliente saia satisfeito, pelo menos é o que parece, ela gosta do que faz por isso eu estou avaliando ela aqui tao bem! Ela faz de tudo, garganta profunda, anal, beijo na boca rsrsrs, deixa brincar com a sua xaninha, gosta de dar o cu e ter um brinquedinho na bucetinha é do tipo de mulher que gosta de meter e não tem frescura nenhuma!!!!
Minha experiência com ela superou completamente a expectativa, foi incrível. Nota 10 em todos os quesitos, sem falar que ela é muito simpática e gente boa e realmente sabe fuder como ninguém!
Segue link do anúncio fotos reais
Valores: 300,00 com anal
200,00 sem anal
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... oltou-4575
Telefone dela 67 9216-8935
Att, analista de mercado