Paulinha Tijuca
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 99106-1892

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FightCombat
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Nov 2019, 16:32
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paulinha Tijuca

#1 Mensagem por FightCombat » 23 Set 2020, 12:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confras...

Mais um TD da semana passada (sexta-Feira).

Como estou em CG, queria ver outras PGs e resolvi ir na Paulinha que atende próximo ao terminal aero rancho, galera pura furadaaaa, a mina não tem nada haver com as fotos, ou é bem photoshop mesmo tá loucooo, chegando no local quem me atende uma gordinha baixinha, nada como as fotos, deu até aquele desanimo, tomei uma ducha e falei o que to fazendo aqui kkkkk. Bora então acabar com isso e vazar kkkkk, ela estava de saia e uma blusinha, cara quando ela tirou a roupa meu Deus mano, sem condição, peitos e barriga caida!!!!! Ela veio chupar e muito sem vontade pegava na ponta dos dedos, sem animo nenhum e logo perguntou como queria, então pedi de 4 pq não queria ficar olhando aquela visão de frente não kkkk, meti rapido para gozar, paguei tomei uma ducha e falei que estava sem tempo kkkk e vazei....!!!!

100 reais mal pagos por 1h (se fiquei 20 min foi muito)kkkkkkk

Segue link da puta!

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cular-6244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”