Baby
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 991053776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Baby

#1 Mensagem por Olobo solitario » 03 Out 2020, 13:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala sonegadores de TD,s.
Vamos lá, estava afim de dá uma rapidinha, e vi anúncio da Baby, 30 min, 70,00 reais com oral natural, vi as fotos, ela me mandou outras pelo whatsapp e gostei do que vi, resolvi ir. Chegando lá, o Local não é nada discreto, a rua é um pouco movimentado, a menina me atendeu, entrei no local tinha um monte de gps, lá realmente é um harém kkkkkkkk fomos para o quarto, fiquei surpreso, quarto totalmente organizado, a cama até que é boa, a menina realmente é das fotos, pensa numa menina gostosa, ela é novinha deve ter uns 18 anos, com uns peitos lindo, com piercing nos mamilos, uma buceta de viciar, bem apertada, mas os elogios para por aí, a menina demonstra total desprezo pelo serviço, faz cara que não tá gostando de nada, a menina carrega com ela um clima pesado, não sei se ela brigou com alguma menina da casa, mas enfim. Ela é bonita. Apesar disso, pedi certas posições pra ela, foi de boa atendeu todas, falou que fazia oral natural não fez, outro ponto negativo que toda hora ela ficava olhando o relógio. Acredito que não era o melhor dia dela, ela disse que é assim kkkkk acho que é coisa de novata, olha eu não gostei do clima, mas eu voltaria, e vou voltar quem sabe dessa vez vai ser melhor. Vou testar.
Obs. Inicialmente achava o valor muito barato pela menina, mas acho que está de acordo com o valor do atendimento.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... horas-8236

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observandoelas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Baby

#2 Mensagem por Observandoelas » 27 Nov 2020, 13:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Nobress...TD realizado semana passada..

Realmente como o compadre acima disse a menina é a das fotos..atendeu pelo nome de myrela.. uma novinha muito bonita, magrinha, peitinho com piercing..barriguinha chapada..o local fica próximo ao shopping norte sul, uma casa que tem outras garotas, porém não deu pra reparar nas outras..
O programa é como falado..sem muita empolgação, não beija na boca..chupa sem capote, não regula posição, não reclama...mas falta empolgação... vale a pena pelo custo beneficio, paguei 100 reais por 40 minutos, dava pra ter dado a segunda, mas não tava com tempo...
até a próxima...telefone do anúncio(67) 9.9105-4045

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Baby Mari
    0 Respostas
    472 Exibições
    Última mensagem por PAULraparigueiro
  • Aurora Baby - SP Love
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3441 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Acompanhante mal educada baby oliver
    2 Respostas
    1629 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700
    por johnpaul » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2594 Exibições
    Última mensagem por Boris76
  • Aurora Baby e Luisa Nowak SP Love
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    4022 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”