Malu Ruiva
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 67 9915-3564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ONinja
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malu Ruiva

#1 Mensagem por ONinja » 09 Out 2020, 07:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá gozadores da vida!
Moro no interior, mas sempre que posso faco uma degustacao em Cg. É meu primeiro Td aqui, realizado há 2 dias. Vou falar da minha experiencia com a Malu Ruiva. Vi o anuncio no Hotms, mandei mensagem pra mina, perguntei dela e do servico, pedi pra ver fotos, gostei do que vi e resolvi experimenta-la. Marcamos no Ponto G. Quando a vi já curti. Garota bonita, estava vestindo blusa e shorts pretos, branquinha, estatura media, nem cheia nem magra: gostosa, do jeito que gosto. Nao demorou, jogamos os panos e fomos pro fight! Ja chegou beijando. Beija gostoso, de deixar o pau duro. Depois mamei os peitos, medios e rosados, e logo veio de boca no gurizao. Pedi pra fazer um 69. Chupa com vontade e sem capa. A xota uma delícia: cheirosa, doce e rosinha. Boa de chupar. Nessa hora, no grau pra metecao, vesti logo o capote. Veio por cima, depois ppm e de quatro. Nessa posicao bombei com força e vontade, apreciando aquela raba grande, branca e macia. Nao demorou muito, encharquei a borracha. Por fim ficamos papeando por algum tempo. Gosta de conversar. Me vesti, paguei e fui embora logo, ja que ia pegar estrada.
Concluindo: a garota tem boa disposicao, nao é daquelas frescas "nao me toques". Beija na boca, deixa chupar, chupa sem camisinha, nao regula posicao e nem tempo. Repetiria? Com certeza.

Beleza: 9
Sexo: 9
Simpatia: 10

200,00 reais por 1 hora

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ruiva-8728

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu - Ex-57
    por Void » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por Void
  • Malu milf
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2071 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Malu Castro
    0 Respostas
    2823 Exibições
    Última mensagem por coronel-sp

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”