Saí com a epigrafada por esses dias.
A mina é bonita, correspondia às fotos, mas elas foram retiradas da Internet. Ela tem cabelos pretos compridos, seios médios, bunduda, acinturada, cheirosa, baixinha. A foto do perfil dela do whats corresponde ao real.
Ela ofereceu massagem, mas o que eu queria mesmo era atenção ao meu phinto rs.
Chups com capote, não é até o talo, não trabalha nas bolitas. Não teve preguiça em me masturbar até o long dong ficar ereto.
Papis et mamis com a cara virada de lado para não beijar, parecia estar com nojo, mas a cetinha é apertadinha, muito lubrificante.
Cavalgada virada para os pés, para não ter beijo, mas deu uma visão magnífica da bundona dela.
D4 foi normal, aguenta as socadas até o fim, gozei assim, duas vezes.
Não coloquei nem tirei a camisinha, serviço dela, bem prestativa.
Banheiro meio claustrofóbico, com muitos pernilongos, mas bem asseado, bem como as toalhas e o lençol.
Quarto com um ar-condicionado sofrível, mas que, com a ajuda de um bom ventilador, manteve a temperatura em níveis suportáveis.
Promessa feita por ela de uma hora de pau dentro. Promessa cumprida, só não falei que eu roubei com o tadalafila hehehehehe.
Sem repeteco, muita messalina na área, sem contar o mulheril dos aplicativos de paquera.
Sonegar é crime.
By Jeba d Anta™