Heleninha
- Telefone: (67) 9-8441-5425

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FightCombat
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Nov 2019, 16:32
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Heleninha

#1 Mensagem por FightCombat » 17 Nov 2020, 10:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae Confrasss...

Entrei em contato com essa Heleninha, mais foi uma furada das grandes hein, meu irmão!!! Saiam fora hein!!!!

A mina diz que jura de pé junto que as fotos são reais, chegando no local que é um sobrado da rua 11 de outubro, horrível o local,

sujeira para todo lado, e vi três minas lá que não são nada bonitas hein, tipo que coloca fotos fakes igual essa Heleninha. Quando a mina

saiu para abrir o portão, cara nada haver hein com as fotos. No anuncio fala o valor de R$ 100,00 mais quando chegou no quarto disse

que o valor é R$ 180,00 e que faria por R$ 130,00 depois disso sai fora nem peguei, inventei uma desculpa e vazei... Quarto bagunçado,

parece que tinha acabado de usar, lugar feio mesmo!

Quando desci vi uma mina que já vi na casa da Rua Severino Ramos, que tbm usa fotos fakes!!! Acho que ela que abriu esse sobrado na Rua

11 de outubro, por que estava com um caderno fazendo anotações. Então galera fuja de qualquer mina dizendo que o local é nessa Rua ai,

tô preferindo gastar 250 a 300 bolsonaros com umas minas top por ai. Chega de cair em ciladas!

o Link da mina https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-8564

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocanjuba+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Heleninha

#2 Mensagem por Pirocanjuba+ » 17 Nov 2020, 13:28

Meu amigo, tive a mesma experiência. Pedi as fotos de confirmação e a mesma jurou que era dela. Fui pro local, atravessei a cidade, literalmente, cheguei nessa onze de outubro. Entrei e já vi o arsenal de canhões no sofá, falaram pra eu subir, que a guria tava no quarto. Quando me deparei quase sai correndo. Lugar sujo, a mina é feia, feia mesmo coitada. Cheirava cigarro e outras coisas. Na mesma horae veio a desculpa que esqueci o cartão, disse que voltaria depois, depois de outra vida, só se for. Vazei e bloqueie o contato. Fujam desse endereço senhores, é cilada das grandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKE_SAFADO
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Set 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ana Pernambucana

#3 Mensagem por MIKE_SAFADO » 01 Dez 2020, 17:36

Caralho amigos!
Onze de outubro fui 27/11 Mesma coisa quando cheguei uma senhora disse pra subir que ela estava aguardando.....um verdadeiro dragão uns 20 kg a mais das fotos, que jurou ser verdadeiras no telefone, rapaz quando vi aquilo, pensei - o que que eu vim fazer aqui.....dai a perva ja queria receber fiz que estava procurando o cartão e falei - olha acho que ficou no carro, vazei... pra nunca mais! Quando verem esse endereço fujam...cilada total! olha o link da bandida.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 352982047/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Heleninha

#4 Mensagem por Castrinho69 » 03 Dez 2020, 09:45

Só pra constar, é o mesmo modus operandi, ou seja se te derem endereço da 11 de outubro fujam é pura bucha e vc vai estar entrando uma bucha sem tamanho.
viewtopic.php?f=396&t=218000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Heleninha

#5 Mensagem por tdevader » 12 Jan 2021, 21:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve sonegadores,

Foi minha segunda escapada. E a segunda arrependida. Combinei com a puta 170 reais para meia hora duas gozadas, podendo gozar na boca (é uma tara rsrs).
Beleza. Cheguei la na 11 de outubro, cheio de mulher feia. Subi pro quarto. que era tosco, e a roupa de cama parecia que tinha tido um milhao de caras ali, tamanha sujeira.

A mina entrou e era muito diferente das fotos, bem mais gorda e os peitos caídos. Ela pediu o pagamento adiantado, eu paguei, e foi até honesta pois eu tinha dado mais do que o combinado, achando que estava certo, e ela voltou e me devolveu o que eu dei a mais, que eu nem tinha percebido.

Ai tiramos a roupa, e ela começou a chupar sem capote, e foi até o final e leite na boca.
Segundo round, ela chupou de novo, sem capote, até o junior subir, dai encapou o menino e fui meter de lado.. daí eu pedi pra ela sentar, e ela disse que tava com a perna doendo e pediu pra ir de 4.. ai eu fui e ja meio arrependido fui ate o final e leite na borracha. mas saí com a sensação de dinheiro jogado fora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diferente do último TD que tive com a Carol Melina, mas que nao consigo postar porque o tópico está bloqueada. Essa não é tão bonita de rosto, mas é gostosinha, apesar dos peitinhos pequenos, mas tem um atendimento de primeira.

Assim que liberar o tópico lá eu volto e posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”