Fala Gurizada hj dia 19/12 fiz um contato com a moça pelo whats estava a procura da Gabriela mais ela não estava hj então quem me atendeu pronta mente foi a Carol loirinha linda simpática e carismática mandou até foto de quem estava lá que era ela e a famosa Ellen como já tinha "ficado" com a Ellen semana passada combinei com ela o TD e fui para o local pimenta bueno 88 sabendo que lá não tem fake fui tranquilo chegando lá ela de vestidinho colado curtinho com um sorriso no rosto linda menina fomos para o quarto tomei um banho que hj estava quente pra cacete ela tbm foi dps veio fazendo carinho beijos e tal bem namoradinha amei ela veio me chupa sem camisinha adoro bem gostoso a chupada dela bem babadinha punhetando e chupando a cabeça quase gozei pedia para parar e fui retribuir PPK lisinha rosinha chupei muito ela gemendo gostoso ate que fala pra ir meter ela mandou kkk meti buceta quente carai gostosa demais fomos de ppmm, frango assado de quatro metendo forte ate que tirei o pau e chupei a buceta dela estava bem molhadinha ela gemia gostoso e se contorceu acho que ela tinha gozado ali dps ela veio por cima de costa dps de frente caralho fih ela encacho de um jeito que a cama sem brincadeira andou kkk tivemos que da uma pausa para ajeita a cama depois ela voltou e pedi para ela tira a camisinha e punhetar pq com camisinha fico ano todo transando e não gozo
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Razz :razz:](./images/smilies/razz.gif)
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -fake-4574