Lorena
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 99149-5105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por leaocold » 21 Dez 2020, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
fala gurizada td feito hj com essa belíssima mulher e que mulher cavala kkk no bom sentido eu tenho 1,75 ela deve ter isso ou um pouco mais bunda gigante peitão enormes cinturinha marquinha de biquíni igual nas fotos ela veio me chupar sem camisinha quase gozei ela colocou então fomos pro fight ela sento numa vontade rapaz dps mudamos para de 4 metendo na bucetinha ela vai tocando uma siririca muito bom até que perguntou se não queria comer o cuzinho dela que delicia apertado meti muito de quatro ela uma delicia quem gosta de mulherão pode ir sem medo o lugar bem de boa ela atende com outra amiga dela 200,00 reais bem gastos :D link da menina
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -anal-8015

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67)99117-0717

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rangerprata
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jul 2016, 01:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lorena

#2 Mensagem por rangerprata » 17 Jul 2023, 08:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena

#3 Mensagem por leaocold » 21 Jul 2023, 19:20

simm é éla msm cavalona vou fazer um novo mtd em breve :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lorena

#4 Mensagem por igarape » 26 Jul 2023, 18:48

whats inexistente favor confirmar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rangerprata
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jul 2016, 01:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lorena

#5 Mensagem por rangerprata » 27 Jul 2023, 08:59

67991495105

Esse é o WhatsApp do anúncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lorena

#6 Mensagem por Robertok » 30 Out 2023, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... toso-14244

Buenas camaradas! Por aqui novamente e hoje quero relatar a minha experiência com essa "CAVALA" de quase 1,80 de altura. Para quem curte uma morena alta e corpuda, é a escolha perfeita. E bruta, digamos de passagem. Não fica de bobeira e já chama pra ação. Oral caprichado e curte umas linguadas também (greluda e cheirosa). Borracha arrumada e ela cavalga que uma beleza. De quatro não tem como resistir e gozamos gostoso. E, quando parece que a brincadeira vai acabar, tomamos um banho rápido e ela pede pra pegar ela de quatro de novo, só que dessa vez, ela quer no cuzinho. Cara de safada e vamos empolgados. Leite na borracha e estamos felizes. Ela também disse que faz massagem, mas nem me interessei. $250 por uma hora de diversão (incluso o local). Ótimo custo-benefício e voltarei em breve.

Notas
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Ppk: 9
Sexo: 9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertidosantos013
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Nov 2022, 12:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lorena

#7 Mensagem por Pervertidosantos013 » 14 Nov 2023, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... toso-14244

TD realizado hoje 14/11/2023

Não sou da cidade, estava aguardando o horário do meu VÔO, e q seria só no final do dia, peguei um Uber e fui até o shopping, então pensei bem em arrumar algo bom pra matar o tempo, vim até MS e não iria embora sem comer NGM, garimpei aqui no gp-guia, já q sou usuário desse fórum porém na parte de SP ( BAIXADA SANTISTA ) minha terra, então vi essa delícia e mandei msg, expliquei a ela q estava aguardando o voo ela me passou o endereço, peguei o Uber e fui lá ao seu encontro, meio CABREIRO, sabe como é né, não sou daqui.

A Lorena e uma delícia, corpão malhado, muito bonita, rata de academia, me deixou super a vontade, para tirar minha tensão, conversa bem, muito educada e GOSTOSA, e adora dar o cuzinho para mim o principal e foi pra isso q fui lá, foder um cú, pra mim um CUZÃO gostoso,
Fez um oral de responsa garganta profunda
ela só pede para não gozar na boca, depois já fomos direto para o anal, fiquei ali bombando naquele cuzão gostoso um bom tempo, de lado, depois ela de 4, e por fim trocamos a capa e fomos para o vaginal de 4 até finalizar,

garota nota 10.

Volto para São Paulo satisfeito.
O dia q eu estiver de passagem por campo grande volto novamente.

Paguei o combinado com a garota na apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farelait
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2022, 07:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena

#8 Mensagem por Farelait » 28 Nov 2023, 13:06

Tentei marcar com a perva descrita. no anúncio ela usa o GP de propaganda, baseado dos relatos dos compadres tentei marcar com ela. É ela pede um sinal antes de 50 reais. Portamento me neguei e depois me chamou de liso. tentei contato de novo com um outro número. Perguntei se tinha horário disponível e ela disse as 16h, chegando próximo do horário marcado a mesma história de dar um sinal pra ela comparecer ao local.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... menda-8015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velasques
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lorena

#9 Mensagem por Velasques » 12 Dez 2023, 13:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confras e Sonegadores Malditos!
Baseado nos relatos, resolvi ir na meretriz. Contato pelo whats, a puta é bem estúpida, em outro caso eu já teria desistido no ato. Mas insisti porque a curiosidade falou mais alto que o meu ego.
Chegando no local, me deparo com uma morena judiada, com idade aproximada de uns 35 anos, de rosto parecia um homem, de corpo, pode-se até dizer que é cavala, porém, cavala do porte da Rita Cadillac atualmente.
Como já estava ali, resolvi encarar, na expectativa de que os trabalhos superassem os defeitos da mercadoria.
De início, ela já pediu os 300 lulas adiantados, dizendo que teve problemas com outros clientes e não queria ter novos problemas – nada simpática. Já fiquei cabreiro.
No início do trabalho, a puta simplesmente queria mandar o que eu deveria fazer, mandando deitar em tal posição etc, como se ela tivesse pagando. Daí falei, vamos fazer diferente e já ficou com cara de cú. Tirei a roupa e ela já disse pra não encostar nela, enquanto não colocasse a capa. Ou seja, mulher pra bater boca e discutir eu já tenho em casa.
Bugrona sem sal, sem graça e arrogante.
Totalmente sem clima, mandei chupar um pouco pra ver se restava algum proveito do que foi pago, mas não teve condições e só queria ir embora.
No final entendi porque ela teve problemas com clientes no pagamento depois dos trabalhos. Realmente dá vontade de pedir o ressarcimento.
Com respeito a entendimentos diversos, no meu caso, não volto lá nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5507 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    0 Respostas
    585 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    3110 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”