Como ja morei nesta regiao ,realmente nao tinha nada a ver com a casa da rua valencia,que por sinal deixa muito a desejar quanto a privacidade.
Depois que ela explicou com detalhes sobre o funcionamento da casa, ela mandou atraves do zap zap fotos de tres garotas ,sendo que uma ja conhecia pela Bia qdo agenciava, pois a mesma voltou pro Parana, e chegou a uma semana aqui em Campo Grande.
Ontem resolvi ir conhecer a casa ,que fica no inicio da Av Madrid sentido bairro,assim que cheguei na rua a Gaby passou o numero da casa,que por sinal a casa e bem discreta, pois nao tem aquele numero enorme e chamativo como maioria das outras casas.
A casa e bem grande e confortavel ,quando adentrei fui recebido pela Gaby ,uma loirinha magrinha de cabelos lisos e de boa aparencia, que gentilmente me conduziu ao quarto bem amplo e com ar condicionado e uma cama King Size e bem macia,feito a apresentacao, pediu o pagamento adiantado ,logo pensei puts toda vez que pedem o pagamento adiantado o fight sempre e uma bosta ,na maioria das vezes pra mim ocorre isso ,mas pra minha surpresa a garota e bem tranquila e simpatica e o Td ocorreu numa boa sem estress,pois a garota mesmo sendo magrinha aguentou bem o tranco e nao reclamou de nada , praticamento fizemos todas as posiçoes ,as vezes pensava que fosse quebrar ela no meio,pois sou bastante alto e forte e ela sendo magrinha nao iria aguentar o tranco, mas no final foi uma foda bem tranquila e sai satisfeito de la.
Conversando com a gabi ,ela disse que uma das tres garotas da casa acabou sendo mandada embora pois nao se encaixou nos moldes da casa,pois tinha clientes reclamando,mas ela disse que estao vindo mais duas garotas do Parana.
Alem do programa ser bom ,foi a discriçao da casa ,quanto a sua privacidade,pois todos programa sao agendados com hora marcada, dificilmente vc vai se encontrar com outro cliente no mesmo horario.
Nao costumo dar notas ,prefiro ir conhecer o local pessoalmente e ver pra crer que nem Sao Tome.
Pretendo voltar e ficar com a morena Ashila, que nas fotos pareceu ser gata, e a Gaby disse que a garota e de boa e bonita.
Mudou de local, Agora ela atende na: Casa da Gabyzinha
galo1908 18/05/2017