São tantas fakes que até to postando incansavelmente aqui no fórum.
Mas depois de tanto tempo encontrei alguém que superou em muito minhas expectativas. E resolvi fazer o TD.
Vamos ao que interessa.
1º Contato:
Marquei com ela numa sexta-feira, mas eu não pude ir, mas eu avisei a moça com antecedência mas não atrapalhar o trabalho da mesmo. Acredito que do mesmo gente q a gente não gosta de pisada na bola, elas tbm não devem gostar nem um pouco. Então ela me disse que atendia tbm no sábado até as 18:00, então já deixei avisado que iria no sábado.
Ainda assim eu estava muito em cima do horário marcado e deixei ela fazer outro atendimento pra não atrapalhar e ter o meu em seguinte.
Ela aceitou sem problemas.
2º Local:
Fica no centro, área de pouquíssimo movimento, casas de alto padrão em volta, bem tranquilo.
A casa que ela atende é limpa e arrumada, cama grande e aconchegante, chuveiro e toalha limpa.
3º A Mulher:
As fotos são realmente reais. Embora nas fotos não pareça mas ela tem bem mais corpo do que aparenta nas fotos.
Simplesmente um espetáculo de mulher.
- Rosto: Pra mim a morena é linda, sorriso cativante. Tivemos um bom papinho pra descontrair tbm.
- Morena cheirosa, depilada, limpinha.
- Pernas: grossas e lisinhas
- Seios: Médio pra pequenos porém pontudinhos principalmente quando está excitada.
- Bumbum: A visão mais linda de todas. Grande, durinho e natural. Eu praticamente fiquei sem palavras pra descrever. Não tem celulite nem estria.
- Pepeca: cheirosa, depiladinha, limpinha. Docinha.
4º O Fight:
Tomei uma duchinha pq tava muito quente na rua e é sempre bom aquela aguinha pra limpar e ficar mais fresquinho.
Quando entrei no quarto ela tava só de sutiã e calcinha, nossa, aí foi que eu vi o quão bem escolhido foi.
Bjinhos no rosto, n fiquei tentando bjar na boca. Ela deitou na cama, nossa que visão maravilhosa, fiquei bjando suas pernas e bumbum, barriga. Ela tirou a calcinha então foi impossível resistir, já fui de boca, tava limpinha depiladinha.
Ela tava ficando excitada, fui pros peitinhos, nossa era tudo que eu tava querendo.
Então ela eu queria ver como ia ser o oral dela, vou ser mega sincero com vcs, eu curto o jeito namoradinha e olha, ela faz com maestria, devagarinho, molhadinho, quentinho e natural. Nossa eu tive q ficar alternando entre ela me chupar e eu chupar ela pq tava bom demais. 69 pra completar, mas eu não queria gozar rápido pq que queria continuar recebendo esse oral maravilhoso. Então ela encapou o garoto e sentou bem devagarinho, a gente sussurrou algumas palavras e que delicia. Não deu pra segurar muito tempo e leite na borracha.
Fui me lavar. Acabamos batendo um papinho nesse tempo, super bacana, enquanto eu apreciava a visão daquele corpo maravilhoso.
5º Final
Eu não combinei anal, tbm não é minha praia. Então não sei se ela faz.
Vlw cada centavo. Repeteco com certeza.