Fala putanheiros de plantão, meu relato hoje é sobre essa garota que atende na Vila Jacy.
Fiz dois pgs com ela, o primeiro faz mais ou menos um mês e o outro aconteceu semana passada, vamos lá.
Primeiro atendimento: foi maravilhosa, beijou na boca, fizemos de quatro, o oral dela foi bem envolvente, ela veio cavalgando e no final eu gozei. Combinamos por 20 min mas acho que fiquei um pouco mais até.
Segundo atendimento: foi péssimo, parecia outra pessoa, quis regular posição, não quis fazer de 4 porque disse que tinha feito anal e sua bunda estava doendo, nem deixou eu encostar direito nela. Pedi pra ela desligar o ventilador do quarto (tava muito forte) e ela não desligou. Ficou me apressando, só fizemos uma posição com ela cavalgando em mim, gozei e vazei. Ela ficou dando nojo também, falando pra procurar outra GP na próxima.
No geral vou dar as notas com base nos dois atendimentos.
Oral: 8
Vaginal:8
Peitos: 8
Bunda: 8
Rosto: 8
Atendimento: 6
Na aparência ela é estilo novinha, baixinha com peitos e bunda média, bonita de rosto.
Vale a pena pelo custo beneficio, mas torça pra ela estar em um bom dia, ela é meio grossa.
Não vai mais ter repeteco, parece que a casa diminuiu o numero de garotas, agora esta com 3 apenas, ela, a Emily (que ja relatei) e uma outra novata.
Eis o link da GP: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nfeta-8624