Caros nobres!
Venho através deste td relatar minha péssima escolha da GP: Aninha oral natural. Vi o anúncio no hotms, as fotos do anúncio me agradou, mandei msg e prontamente me respondeu, perguei se tinha alguma restrição, informou q só anal, que o resto fazia tudo, fiz perguntas específicas, e me respondeu afirmando q fazia. Vale ressaltar que também pedi a confirmação das fotos, a qual me respondeu que era verdadeira kkkkk
Cheguei ao local que fica: Rua Tonico Saad, número 211 A. Vila Glória, ela abriu o portão do de cara com uma gordinha q não tinha nada a ver com as fotos, pensei comigo já q estou no inferno, vou abraçar o capeta kkkkk eu geralmente quando a menina não é da foto, eu agradeço e vou embora, mas infelizmente desta vez, pensei com a cabeça de baixo, foi meu erro. As últimas Gp's que saí, uma melhor do que a outra, mas dessa vez me dei mal. Kkkk acontece.
Fomos pro quarto, a garota começou a desconversar o que combinamos, disse que foi agenciador dela q falou comigo, uma mentira pq era ela mesma q estava falando comigo, comecei a questionar educadamente, vi que a moça em questão começou a ficar reativa comigo, e pior de tudo eu já tinha pago na entrada, Falei q tinha ficado um clima ruim, pedi desculpas e falei que não ia rolar mais, e pedi para q ela cobrasse 50,00 reais da visita, o qual ela se recusou, vi q a conversa não ia adiantar, pois eu tentei, e olha q conversei com ela, na maior simpatia. Disse q o valor não faria falta para mim, agradeci e desejei sucesso. desejei sucesso pois ela vai precisar e muito.
Gp que usa fotos fakes, que nao tem carisma, não sabe atender, bem como desprovida de beleza, já que ela não compensa isso no mínimo deveria atender bem e com vontade para compensar o que lhe falta, mas não.
Provavelmente daqui um tempo vai trabalhar na rua, Costa Silva da vida. Enfim perdi 100,00.
Não recomendo, quem quiser tentar a sorte o link do anúncio: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... zinha-6883
067 99879-9476
Endereço:Rua Tônico Saad, 211