Luana Bueno
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 6799348-8728

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luana Bueno

#1 Mensagem por leaocold » 14 Jun 2021, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada fui sexta feira conhecer a beldade, nossa vi pelo site hot sempre quis ficar com ela morena linda gostosa de mais só vcs verem as fotos dela como era lá na pimenta bueno sabia que era real falei com ela no whats mandou la uns videozinho falou que não era alta ela é baixinha do jeito que eu gosto 1,55 chegando la estava todo linda e cheirosa cabelão lindo ppk linda bunda coxas tudo perfeito fui toma um banho depois quando voltei estava só de calcinha bem pequena aqueles peitões de fora já fui chupar uma pegaçao mais não beija na boca, dai ela veio me chupa sem camisinha meu Deus que chupada maravilhosa uma punhetada tbm deixou o pau já daquele jeito depoi colocou a camisinha e veio sentar delicia de mais sentou de frente de costas peguei tbm de quatro que visão maravilhosa bunda com aquela marquinha linda gozei muito gostoso depois ficamos conversando ela muito de boa amei pena que ela não é daqui mais se eu voltar lá quero pegar ela de novo delicinha ela! podem ir sem medo https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... idade-4013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GentlemanXXX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana Bueno

#2 Mensagem por GentlemanXXX » 01 Set 2021, 20:51

Conheci faz uns 3 meses eu acho. Foi uma grande decepção. Pelas fotos tu espera algo especial mas para um exigente como eu, uma decepção. Baixinha, magrinha com dois peitões de silicone. Mulher bastante vulgar. Muito tempo no ramo. Já perdeu toda naturalidade, profissionalismo é bom mas em exagero fica metódico demais. Não desconectou do telefone. Oral e sexo normais. E toda fez que vejo as fotos de rosto eu ainda tenho a impressão de ser uma mulher parecida e não ser ela, tanta foi a decepção. Quebrei a cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rangerprata
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jul 2016, 01:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Luana Bueno

#3 Mensagem por rangerprata » 12 Set 2021, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O nome e telefone é o mesmo, mas a garota não é.
Saí com ela uns 4 meses atrás, uma morena novinha com um peitão.
Ela bem bonita (minha opinião), corpo perfeito, barriga zerada
Cheia de energia, chupou com Halls preto, ela não é de CGR, mas se ela voltar eu repito com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8096 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    9487 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4541 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Melissa Bueno
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por dskml

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”