Fala putanheiros de plantão, hoje meu relato é sobre essa garota que atende com o nome de "Jade", em uma casa da Rua Bartholomeu Gusmão, aconteceu a poucos dias atrás.
Local: fica no Planalto, próximo da Tamandaré. Rua de pouco movimento, região tranquila. A casa é simples, aparentemente limpa, atende ela outras garotas (não perguntei quantas).
Garota: as fotos do anuncio são verdadeiras, conversamos pelo whats e ela me mandou mais fotos, fiquei atiçado e resolvi encarar. Pessoalmente é melhor ainda, estilo novinha universitária, baixinha, rosto bonito mas com algumas espinhas, seios pequenos, bunda grande, cabelos longos, aparenta ter uns 20 e poucos anos.
Atendimento: começamos com um beijo tímido na boca, depois ela partiu pro oral, muito bom por sinal, tive que pedir pra ela diminuir o ritmo se não eu gozava ali mesmo. Na hora do fight ela veio por cima, sentando, depois fizemos frango assado, ppmm, de 4 (dei altos tapas na raba, ela deixa), por fim ela veio por cima de novo e mandei leite na borracha.
Custo da brincadeira: 100 contos por meia horinha.
Notas:
Rosto 7
Seios 6
Bunda 9
Atendimento 8
Achei ela meio tímida, me disse que não faz garganta profunda e nem anal. Apesar disso acho que vale a pena, tem bom custo benefício, vai ter repeteco.
As meninas que postam fotos verdadeiras merecem mais atenção, que sirva de exemplo para as fakes.
Eis o anuncio da meretriz: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9178