MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde Confrades
Vou contar minha experiencia com a isis!
Manei msg e me respondeu com valores e fotos! Pedi se fazia anal e se passava cartão, falou que a maquina estava estragada e que fazia anal.
Parti para ultima pergunta. Se tinha maquinha de biquini! Me respondeu que não, que as fotos ela tinha tirado ontem! Fotos essas de uma garota branquinha e sem tatuagem e aparentemente bonita!
Resolvi marcar e ir ao encontro! Me passou o endereço e lá fui eu!
Cheguei no endereço numa sobre loja na julio de castilho! Subi ao ap e bati na porta! Me pediu para esperar e demorou a abrir a porta! Quando abriu a porta uma garota totalmente diferente. Aparência de ter mas de 30 anos e gordinha e com tatuagem nas pernas! Dai falei que não parecia com a das fotos, veio com uma conversa que deve ter mandado as fotos erradas, porque tinha dois celular.
Falei que não queria, pois não era a das fotos. Dai me falou que a guria das fotos já estava atendendo e se queria esperar! Falei que também não porque já tinha marcado a mais de uma hora o horário. Falei que estava a caminho e no celular me confirmou que estava esperando! Muita sacanagem da garota. E ainda queria me enganar e fazer pegar a outra! Dupla sacanagem!
No final essa feia ainda me xingou e mandou ir logo embora! Não xinguei por educação! Mas vontade dei!
Então cuidado ao marcarem com essa Isis. Não sei mesmo se existe a guria das fotos ou se é enganação da feia para chamar para ir lá e dai já que esta lá, comer ela!
link da garota
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9304