Lia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 991871350

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lia

#1 Mensagem por kimura2015 » 04 Set 2021, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades blz?!
Voltei à ativa depois de uma longa hibernação.
Mandei wats pra Lia, me respondeu na hora, combinamos 30 min 100,00 oral e vaginal. Ela faz completo também, mas eu não estava afim.

As fotos sao dela mesmo.

Rumei ao local, perto ali do entroncamento da Ernesto com a MT, facil de achar.
Local muito limpo, banheiro ok, ar no quarto e sem bagunça, do jeito que curto.

A Lia faz o perfil que eu gosto, magra mas com bundinha redonda e empinada, peitos que cabem na mão e boca de boa. Rosto ok, já peguei muito mais feias kkkk.

Tomei uma ducha e quando voltei ao quarto ela ja me ataca, mamando bem gostoso, sabe engolir td, lambe as bolas e td muito natural, sem eu pedir até.

Na hora da metecao a guria manja, geme gostoso, na medida...bct apertada e boa de meter, toda lisinha...meti de frente e depois a veio por cima de costas, visão linda. Peguei de 4, ela empina deliciosamente bem, cuzinho a mostra, fiquei colocando o dedinho, ela curtiu enquanto se masturbava.
Fui estocando forte até gozar....ela retirou a camisinha pra mim o que demonstra cuidado e zelo pelo cliente...tomei mais uma ducha, dessa vez com ela.

A menina me tratou muito bem, difícil de ver isso hj em dia... acho que voltarei pra mais um pg.

Pelo conjunto da obra: local, preço, menina e atendimento merece nota 9 com louvor.

Segue link
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... asspg-8589

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”