Elisa / antiga Larissa

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Elisa / antiga Larissa

#1 Mensagem por tdevader » 27 Set 2021, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros,

TD atrasado, porém não sonegado. Como não tem tido TDs de meninas novas aqui no forum, resolvi desbravar alguma, e dei sorte.
A perva anuncia como Elisa no HOTMS, e não é a das fotos. https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... elisa-8184

Mas, não é feia, e deu pra encarar tranquilamente, loira, com tatuagens, siliconada, e bunda boa. Combinamos 1hora por 200 pila, podendo gozar duas vezes, oral natural e gozar na boca.

Cheguei no local, é uma casa, onde atendem outras garotas, mas não vi nenhuma, na rua monte belo, 122. Pagamento adiantado.

Começamos o pg, se beijando, e logo ela foi chupar (eu tava com medo pois ela tinha aparelho nos dentes) mas ela chupou bastante e era muito bom, bem babadinho, depois de um tempo, virei e comecei a chupar (dessa parte não curti, pois a buceta dela não tava lisinha) chupei pouco e ja fui pra meteção, ppmm, pedi pra ela sentar (cavalgou um pouco enquanto eu mamava naquelas teta de silica, daí pedi pra colocar de 4 e bombei até esvaziar o saco.

Fomos nos limpar, e ficamos conversando um bom tempo na cama, e ela é super agravdel e te deixa bem a vontade, conversando de tudo. depois de um tempo ela voltou a chupar, e chupou até eu ficar pronto novamente, e continuou chupando, depois de um bom tempo, fui meter de novo, ela sentou, ppmm, de ladinho, e de quatro de novo, a ideia era gozar na boca mas não resisti meter nela de 4 segurando aqueles peitões e leite na borracha.

Me limpei e vazei!
Repeteco?! talvez, a mina é boa no que faz, mas vale a pena desbravar outras.

Rosto: 7
Peitos: 10
Corpo: 7
Bunda: 7
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ketty Antiga Brenda - ZL SP
    por Japad4swing » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Japad4swing
  • Antiga Bruna (Michelly)
    por marcelosouzagyn02 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Elisa Bianchi
    3 Respostas
    3855 Exibições
    Última mensagem por Fabian-Cobain
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Elisa Musaclass
    2 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”