Sophia gaúcha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedordeputanovinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophia gaúcha

#1 Mensagem por Comedordeputanovinha » 07 Nov 2021, 02:48

Salve confrades!!

Td realizado essa semana….

Encontrei um anúncio da meretriz no hotms a uns 6 meses quando atendia na antiga Kasa de Karol) achei que poderia não ser um Fake… e não é. Tivemos uma foda rápida mas assim que lhe avistei no site novamente, entrei em contato com ela pelo WhatsApp e pelo papo já vi que a garota era diferenciada, e era realmente ela, resolvi arriscar. Fui até o local dela, uma casa no jardim paulista. Local bem seguro, com recepção, ambiente limpo e tranquilo.
Precisa inclusive acertar antes, para entrar.

Fui até a casa dela enquanto ela abriu a porta veio a gata surpresa, A garota era exatamente a mesma das fotos, maravilhosa. Sou doido por gaúcha, mas essa realmente mexeu comigo.

A menina com outras meninas, tem até uma cachorrinha que ficou brincando comigo quando eu cheguei. A mesma me deu uma toalha e perguntou se eu gostaria de tomar banho, obviamente aceitei.

Quando saido banheiro e fui para o quarto, Ela já estava peladinha esperando. Que mulher gostosa, peixinh novinho e durinho, Rostinho de bebe e muito cheirosa.

Ficamos uns 10 minutos só conversando, a mina realmente sabe atender. Papo vai papo vem, vamos para o Fight, Ela não beija, entao logo cai de boca naqueles melões, durinhos… e maravilhosos…. xoxota, rosinha e cheirosa…. E o pior não pode chupar! Amigos, que chupada sensacional, ela ainda me encarou enquanto mamava…. e partimos pro fight, Fizemos diversas posições e parecia que ela estava gostando muito. Gemeu bastante.

Perguntei qual posição ela mais gostava, disse que dia quatro. Quando vi aquele Rabão, meti com toda força da minha vida…Passou um pouquinho e ela disse que iria gozar, senti o melzinho escorrendo…

No fim pedir para gozar nos peitões e ela Prontamente deixou…

Gozei muito!!

Tomei outro banho e vazei…

Amigos, sem brincadeira, foi uma das melhores fodas da minha vida…

Acho que estou apaixonado… kkkkkk
Dinheiro bem investido, custo benefício bom. Salve comedores de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sophia gaúcha casa João maluf

#2 Mensagem por D K » 07 Nov 2021, 12:33

Nem pra fazer propaganda em causa própria a puta serve, postou um fake sobre ela, mas não colocou o link do seu anuncio nem o telefone de contato......que fase em julyanne


:mrgreen: :lol: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sophia gaúcha

#3 Mensagem por Castrinho69 » 08 Nov 2021, 10:08

Teve que pagar adiantado, não pode beijar, não pode chupar a boceta,só faltou falar que fez o boquete de camisinha.
A guria deve ser muito muito top kkk pq se fodeu desse fazer nada do citado acima e assim mesmo o cara bopou, é paixonite aguda mesmo ou então autopromoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • 0 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Sophia Beaumont
    2 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Sophia Lisboa.
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1644 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Sophia (Elaine)
    6 Respostas
    10248 Exibições
    Última mensagem por TravisG

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”