POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve confrades...
pensei muito antes de redigir esse TD... isso porque não gosto de BOPAR e presto atenção aos detalhes... os que já se depararam com algum TD meu sabe do que estou falando... Mas vamos lá, buscando sempre ser fiel aos fatos...
Após a decepção com a rata anterior na minha visita à CG, resolvi que a cidade morena merecia mais uma chance e diante dos relatos anteriores achei que a perva em questão seria um tiro seguro... Entrei em contato por volta das 9 da manhã via whats e a mesma me respondeu próximo as 13h, tentei marcar para as 15h contudo ela informou que já tinha cliente agendado e sugeriu outro horário e acabamos marcando para as 17h. Quando eu rumava em direção ao Comper da Tamandaré, referência passada pela perva, ela entrou em contato pedindo para mudar o horário pois precisava ir até o caixa eletrônico... desconfiei e acreditei que estava rumando para uma pisada na bola clássico... Por algum motivo aceitei as 18:30, no laço para mim, que tinha reunião marcada as 19:30, e ainda que tivesse achado sacanagem mudar o horário em cima da hora e tentado empurrar uma amiga para o atendimento acabei aceitando as condições. Cheguei pontualmente no condomínio repassado como endereço (próximo à entrada do Cophasul) e ao ligar ela atendeu pedindo para aguardar alguns minutos pois estava no banho (havia barulho de chuveiro mesmo), ainda com o cheiro de pisada na bola aguardei... após subir ao ap informado entrei e a morena, deliciosa por sinal, me recepcionou e foi conversando com bastante naturalidade... Pedi a ducha emprestada devido ao alto calor que fazia, banho tomado em chuveiro simples mas honesto e retornei... a casa realmente parece ser moradia dela, devido à mobília ... rumamos conversando para o quarto e ela veio conversando beijando e tentando me deixar a vontade...
Aí veio a virada de jogo, quando o PG começou realmente todo o perrengue começou a valer a pena... seu rosto bonito aparenta ter entre 25 e 30, tem cara de safada mesmo, daquelas que vc vê no barzinho e sabe que é do movimento... estava com um vestidinho apertado e curto que valorizava seu corpo deliciosamente intacto e bronzeado. Aos poucos foi tirando a roupa e beijando, enquanto conversava deliciosamente, me exibiu as tetas e veio provocando, quando percebi já havia abocanhado o Jr e tratava com dedicação, belo bolagato no pelo e com boa pressão, e sem aquela de chupar 10segundos e botar a capa... ela chupava como se não houvesse amanhã, tanto que quando deu algo próximo à 10min não aguentei e liberei o tesão acumulado ali mesmo... o que pra minha surpresa à deixou meio desapontada, parecia realmente querer que eu não gozasse por ali.
Como havia contratado 30 minutos devido ao meu compromisso não perdi tempo, fui até o banheiro me limpei e rapidamente retornei ao quarto, com ar-condicionado não posso esquecer de mencionar, caindo de boca naquela bucetinha pequena, apertada mas beiçuda, pra quem gosta de grelo grande um prato cheio... fiquei ali alguns minutos e ela molhadinha pediu para não fazê-la gozar... voltei pra cima e após mas uma chupação de ambas as partes encapei e ela se posicionou de 4 pediu para meter... apertadinha no começo mas melhorando fui metendo e ela pedindo mais força e pressão e para dar tapas na bunda dela... delicia pura, ela sabe fazer a transa evoluir do nível namoradinha para a safada selvagem com maestria... eu bombava com força puxava o cabelo e estapeava a jovem e ela se deliciando, quando coloquei o dedo no rabicó ela ficou ainda mais doida e pediu pra colocar só um pouco no cuzinho falando que não aguentaria por causa do tamanho (velho mas eficiente papo kkkk), um pouco de gel e alguma dificuldade pra entrar que incrivelmente é apertadinho também e aos poucos foi se deliciando e pedindo mais... pedido atendido e após alguns instantes estava bombando com força e vigor... ali ficamos durante um tempo maravilhoso... tanto que quando percebi vi que já era 19:30...
Me arrumei rapidamente e me despedi da jovem e como havia sido 45 min de atendimento paguei os 150 bolsos referentes à uma hora de serviço e ela pra minha surpresa não quis aceitar afirmando que não tinha dado uma hora e tentando me devolver 50... insisti porque sinceramente foi a primeira vez que vi meu dinheiro realmente sendo bem aplicado... e ela falando que só aceitaria se eu retornasse outro dia para comê-la novamente e ainda assim sem demonstrar pressa nenhuma...
Resumo, o atendimento demorou pra fluir, mas depois que o pg começou foi absolutamente impecável, vale cada centavo, a jovem passa a sensação de que gosta mais de fuder do que da grana, raríssimo para ratas que não fazem programa, imagina pras que fazem... enfim caros putanheiros, não foi perfeito, mas com certeza teria repeteco caso não estivesse de retorno... recomendadíssimo.
Pra quem gosta de notas (sou bem critico quando dou notas):
Rosto 7 (já deve der sido próximo de 10)
Peitos 8 ( siliconados e com marquinhas)
Barriga 9 (sequinha, com piercing)
Pernas 8 (grossas mas não malhadonas, embora firmes)
Bunda 8 (grande mas não tanto, firme e deliciosa)
Oral 8 (no pelo, com boa pressão)
Buceta 9 (apertadinha, sem cheiro e greluda)
Cú 9 (apertadinho e guloso)
Foda 10 com louvor (o primeiro que dou)