Leticia Completinha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 67 99101-9421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 12Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leticia Completinha

#1 Mensagem por Samurais » 04 Mai 2022, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já visitei a meretriz mencionada pelo confrade acima, que tem outro anúncio com nome de Letícia (https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cular-5352), porém acabei sonegando à época, mais pela correria mesmo do que pela vontade de esconder as informações.

Voltando ao TD, sempre fiz o programa de 30 min, completo, por R$ 150,00.

Inicialmente, o contato era um pouco difícil, mas isso normalizou nas últimas vezes. Ela trabalha no horário comercial e atende numa casa perto da rotatória da Av. Mascarenhas de Moraes e outra avenida que não recordo o nome, mas é aquela do antigo Enigma. Enfim, ela sempre foi muito educada, de bom humor, tem um corpão, silicone, bundão, boceta com grelo grande, deliciosa.

Enfim, chegando lá, rumamos para o quarto do abate, já começamos a pegação, oral natural, dedada em tudo que é lugar, naquele movimento tradicional, encapei o moleque e começamos a meteção vaginal e anal.

Depois, o que não necessariamente signifique muito tempo, leite na borracha e vazei.

Quanto às fotos, acredito que a maioria seja dela mesmo.

Em conclusão, penso que vale a pena fazer um TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Morena completinha

#2 Mensagem por Gilaqd » 04 Mai 2022, 17:01

Valeu amigo,irei fazer uma visita a meretriz e posto aqui como foi 😉😉😉

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Morena completinha

#3 Mensagem por trivelamt » 05 Mai 2022, 11:00

Rachando de rir aqui com o "não necessariamente muito tempo"

:D :D :D

Link:
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Morena completinha

#4 Mensagem por Gilaqd » 06 Mai 2022, 08:05

POSITIVO
Nota:10
Meus amigos fui fazer uma visita a meretriz, meus amigos que foda, nunca comi uma assim, caralho que corpo para uma mulher de 35 anos, só de rosto que não ajuda muito mas como fui atrás de uma foda e não de uma namorada pra mim de boa kkkk, mas voltando rapaz, simpática, sem enrolação, beija na boca normal, sem putaria de selinho, e já foi descendo pra chupar gulosa coloca tudo na boca e pede mais cacborra mesmo, enquanto ela me chupava já fui metendo o dedo naquele cu guloso, ela já falou você gosta de um cu, falei amo então deixa eu sentar com ele no seu pau, porra que sentada, fode demais ama mais anal que vaginal, finalizei num oral ela pedindo leite na boca que tesão não tem como não gozar, vale a pena confrades

Link:
🔗

Samurais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Morena completinha

#5 Mensagem por Samurais » 07 Mai 2022, 11:54

"Rachando de rir aqui com o 'não necessariamente muito tempo'"

:lol: :lol: :lol: É foda (literalmente), mano!

Fico feliz em ter ajudado o outro confrade com a dica da meretriz.

Link:
🔗

JohnStewart2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena completinha

#6 Mensagem por JohnStewart2020 » 13 Mai 2022, 22:24

Vendo os comentários dos colegas resolvi experimentar e olha foi um achado e tanto hein a mulher é bonita, tem um corpão, às fotos são dela msm, atendimento bem liberal, ela beija na boca, oral sem preservativo, faz anal muito gostoso, o local dela é bem confortável e discreto, além disso ela é muito simpática tem uma conversa boa, te deixa bem à vontade, não vou falar mais pra não ser redundante, só recomendo pode ir sem medo que o atendimento é de qualidade.

Link:
🔗

Desbravandocg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena completinha

#7 Mensagem por Desbravandocg » 03 Jun 2022, 21:32

POSITIVO
Olá meu amigos, resolvi parar de sonegar, a morena em questão é real, nada de fake, já estava cansado de tantas garotas fakes, e um colega meu comentou sobre a moça, resolvi tentar a sorte, chegando lá, pra minha surpresa ela é a mesma das fotos, local bem discreto, me atendeu, tomei um banho e parti pro quarto, chegando lá ela tira a roupa e começamos a nós beijar, fez um boquete muito bom com a pressão certa, botou a capa e começou a cavalgar, depois pediu pra pegar ela de 4, eu nem fui na intenção de comer o cu dela, do nada ela vem e pede pra botar no cuzinho, nuss, que delícia, resumindo finalizei e paguei R$150,00 por 30minutos.

Compensa demais, já fui 2 vezes nela, muito simpática e tem uma boa conversa.

Link:
🔗

Degustador321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Morena completinha

#8 Mensagem por Degustador321 » 08 Jun 2022, 14:43

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Acho que só eu me decepcionei com a puta em questão e olha que estava com uma boa expectativa.

Fui lá no domingo dia 5 e ela me atendeu rápido, realmente é a puta das fotos e no inicio foi bem simpatica, me deixou bem a vontade. Combinamos que eu pagaria os R$ 150 adiantado como garantia mas não iamos regular tempo. Ainda bem.
Foi só fazer o pix que aputa começou a acelerar, chupou bem até, fiquei apreciando aquela bunda gostosa mas ai logo ela já quis subir, encapouo menino e, em menos de 5 bombadas já estava pedindo pra eu gozar.
Realmente ela gosta mais do anal, o ruim é que ela só queria q eu comesse o cu dela "pra ser mais gostoso", resumindo, ela achou que eu gozaria mais rapido comendo o cu dela.
Enfim, como a fdp é gostosa e eu tenho uma tara em mulher madura no tipo dela, não foi dificil gozar. Leite na borracha e ela já estava no celular perguntando se eu ia querer outra pq ela tinha um cliente que ela queria atender :|
Lado bom, economizei um dinheiro pois estava a fim de dar mais de uma com ela. Lado ruim, o TD.
Se fosse pra comer uma puta que regula tempo era melhor ter comido minha mulher mesmo.

Link:
🔗

montanha091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morena completinha

#9 Mensagem por montanha091 » 26 Jul 2022, 17:05

POSITIVO
Nota:9
Tarde confrades
Fui ontem ao encontro dessa.
Essa garota é a das fotos mesmo! Já madura de idade. No anuncio fala 36 anos, mas acredito que seja mais.
Ela me atendeu e fui muito educada e atenciosa! Pediu se queria tomar banho e já me arranjou uma tolha limpa! Local dela e tranquilo e limpo. Ela atende sozinha mesmo.
Saindo do banho já fui para o quarto, onde ela já tirou a roupa e deu para ver que tem uns seios lindos e uma bunda gostosa! Corpo em forma. Não tem barriga e nem sobra de pele.
Ela já caiu de boca no gurizão e deixou ele animado.
Dali encapa o rapaz e fomos na bucetinha, ela não regulou posição nem ficou olhando tempo. Depois e um tempo já vi que ia encher a borracha e pedi o cuzinho.
Ela pediu que jeito queria e coloquei ela de frente e comi aquele cuzinho apertadinho olhando aquela bucetinha com um grilo grande. Algumas bombadas a mais e leite na borracha.
Ela fode bem! Eu gosto de mulher de marquinha, mas não terei repeteco porque gosto das mais novinhas.
link da garota
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cepes-5440

Link:
🔗

CARLOSCG51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena completinha

#10 Mensagem por CARLOSCG51 » 30 Jul 2022, 11:28

POSITIVO
Meus caros, meu primeiro comentário por aqui. Mais não poderia deixar de falar da experiência com essa mulher maravilhosa, se não me controla-se aconteceria o mesmo que o ocorreu com o outro colega "não necessariamente muito tempo". kkkkk. Mais vamos aos fatos, e a mesma da foto, me atendeu com um sorriso, super simpática, sem enrolação, em um vestido curto sem calcinha ja fiquei maluco, a gente no sofá já deu um pega e fomos para a cama ai foi tudo de bom chupa gostoso, mete gostoso, não regula tempo nem fica com frescura. que mulher. que bunda que bucetinha guloso e o cuzinho mais guloso ainda. valeu cada real meu amigos.

Link:
🔗

rangerprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Morena completinha

#11 Mensagem por rangerprata » 22 Ago 2022, 12:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cada um é cada um, eu não curti

Fica no celular, apressa pra gozar

Local é limpo e escondido

Link:
🔗

425balneario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Morena completinha

#12 Mensagem por 425balneario » 01 Set 2022, 15:42

POSITIVO
Seguindo a recomendação dos companheiros fui visitar a garota, tem uns 15 dias.
Sem muita enrolação porque ja falaram tudo acima.
Morena muito gostosa, bunda excelente, super simpatica e te deixa a vontade.
Nao é novinha, deve ter uns 35 anos, porem nao vejo demérito nisso.

Chupa muito bem sem, de quatro a visao é maravilhosa, bucetão carnudo.
Fez anal sem cobrar mais $.

R$ 150 meia hora, vale muito o investimento.
Recomendado.

Link:
🔗

Tneeds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morena completinha

#13 Mensagem por Tneeds » 03 Dez 2022, 16:46

POSITIVO
Nota:8
Fala confras

Colocando os TDs em dia.

Sai com a perva na semana passada, local é bem reservado, rua sem saida então não tem muito movimento, ela atende só em horário comercial.

Ela é uma delicia, bundona gostosa, peitão siliconado e marquinha, tem um corpão pra quem tem 35 anos.

Chupou sem capa e logo depois ja fomos pro vamo ver. Sentou um pouco e logo depois ja meteu no cuzinho e sentou sem do. Deois peguei de quatro e aguentou bem. Finalizando na boquinha dela.

Só mancada que fica apressando um pouco pra gozar mas da pra aproveitar bem. Paguei 200 em 30 minutos mas nem deu os 30.

Repeteco: Acredito que não, mas bom custo benefício pra dar uma esvaziada.

Link:
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Morena completinha

#14 Mensagem por Batmancgr » 26 Dez 2022, 20:18

Já fui na Leticia algumas vezes e ela é assim mesmo tem dia que atende muito bem sem pressa e tem dia que ela está acelerando.
Ainda assim ela tem padrão ótimo de atendimento, gostosa chupa no pelo e etc.
Ultimamente ela subiu o preço pra mim ta fugindo da curva custo benéfico, mas ela é padrão vale a pena. 8)

Link:
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Morena completinha

#15 Mensagem por gurudazona » 10 Jan 2023, 03:56

POSITIVO
Salve!

TD recente, gostei muito.
Atendimento rápido pelo ZAP, cobra 200 meia hora e 300 um hora, completo. Atende no Monte Castelo, casinha ajeitada, rua tranquila, mas meio ruim de estacionar.

É uma mulher bonita de rosto e de corpo. Não é novinha, tem algumas estrias, mas nada que comprometa. É gostosa e fode demais. Dá o cu que é uma beleza. Oral sem capote, garganta profunda, foi uma foda deliciosa.

Repetecom com certeza.

Link:
🔗

Responder