Nathalia Ruiva
R$ 450,00 - 120 Min - Telefone: (67) 9-9112-9649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
montanha091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nathalia Ruiva

#1 Mensagem por montanha091 » 04 Jul 2022, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve
Hoje tive que postar essa minha maravilhosa experiencia! A mulher é bonita, simpática, educada e fode muito bem.
Rosto bonito, corpo malhado bonito, marquinha de sol e baixinha!
Ela atende na Rua Paulo maluf 315. Demora um pouco para responder no whats, mas passou os valores e me garantiu que era ela mesmo das fotos!
Marquei e fui! E para um supressa ótima, é ela mesmo nas fotos! Fotos recentes e esta com marquinhas de sol e malhada!
Entramos no quarto, pedi para tomar uma ducha, banheiro limpo e quarto com ar e arrumado!
Sai do banheiro e ela estava com uma lingerie de judiar! Uns beijinhos para melhorar o clima, e ela já veio chupando o rapaz. Sabe fazer a coisa. Já pulou para um 69 e chupei aquela bucetinha linda e cheirosa.
Detalhe: ela estava com um plug anal, porque tinha combinado com anal! Aquilo me deixou com mais vontade ainda! Do 69 ela encapou o rapaz e subiu por cima, de frente para mim e depois de costa! Aquela visão daquela bunda redondinha, malhada e com marquinha é muito bom!
Depois daquilo fui pegar ela de 4. Não aguentei e leite na borracha! Deitamos um pouco para descansar e ela veio e fez uma massagem deliciosa! Conversa vem e vai e fomos para o segundo round. Primeiro na bucetinha e para finalizar aquele cuzinho apertadinho e delicioso. Leite na borracha! Banho tomado e fui embora! Essa pode ir sem medo! As fotos são delas e atuais! Atendimento que vale cada bonsonaro.
Não fica olhando relógio para ver tempo e nem mexendo no celular.

Rosto 10
Peitos 9 (são pequenos mas deliciosos)
Bunda durinha 10
Boquete 10
Foda 10
300,00 por 1h
acréscimo 150,00 anal

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Nathalia Ruiva

#2 Mensagem por D K » 05 Jul 2022, 09:04

link das fotos ??

8)

Link:
🔗

montanha091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nathalia Ruiva

#3 Mensagem por montanha091 » 11 Jul 2022, 15:12

Link:
🔗

Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Nathalia Ruiva

#4 Mensagem por Robertok » 22 Ago 2023, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... uiva-16838

Buenas camaradas! Meio sumido daqui, pois a grana anda curta e poucas opções de boas putas em Campo Grande. E, depois de sair com a famosinha do onlyfans, dei um tempo. A experiência foi incrivelmente mágica. E, fiquei com medo de me frustrar nas próximas aventuras. Mas, eis que na insaciável procura, me deparo com o anúncio dessa garota (que já havia ficado umas 4 ou 5 vezes nos tempos que ela trabalhava na casa Ooásis). Ela voltou e está atendendo no Jardim Paulista 315. Marquei e não dei bobeira. Lá estava eu, sedento pra ver como ela está. Passou umas temporadas fora, entre danças eróticas e clubes. Enfim, matei as saudades com bons beijos e ótima conversa ( ela é muito alto astral). Beija muito bem e logo, nos deixa delirar com um oral incrível. Ela continua com o corpo bem tratado, toda durinha. Ppk linda e apetitosa. Nem vemos o tempo passar. 69 muito bom e borracha pra acelerar a brincadeira. Cavalga que uma beleza e de 4 é irresistível. Leite na borracha e mais uma boa conversa pra finalizar. Ela até fez uma leve massagem nas minhas costas. Tenho que voltar mais vezes. Custo benefício mais que perfeito. 300$ por uma hora de diversão. *sei que tem muitas que cobram 200$, pelo mesmo tempo, mas nunca saí plenamente satisfeito como a Nath me deixa.

Notas:
Rosto:8
Seios:8
Ppk:10
Bunda:10

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder