Mariana Rodrigues
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 99102-4400

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FightCombat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#1 Mensagem por FightCombat » 05 Ago 2022, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confras!!!

TD realizado sexta-feira passada, como digo, sempre que vou a Campo Grande a trabalho tento arrumar uma garota antes de rumar para a rodoviária, procuro fazer isso bem antes para não perder o BUSÃO hahahah!!! Achei ela no HOTMS mais ela tem anúncio em outro site. Mandei mensagem e respondeu rápido, como estava terminando o trampo, já comecei a perguntar sobre o valor e se era só motel, e pra minha felicidade ela atende na chácara cachoeira lugar muito tranquilo, muito limpo, tudo organizado... Depois de papear brevemente no whats descobri que já havia ficado com ela na época que atendia no Ooasis e isso me animou mais, pq eu saberia que não seria cilada nem fake. E chegando lá nossa mano.... a mina é perfeita, linda, cheirosa e muito gostosa, siliconada, me atendeu de lingerie e um robe por cima nada de decepção... Subimos ao quarto que por sinal muito organizado, ligou o ar e disse se poderia usar o banheiro, tomar aquele banho, disse que sim e que tinha toalha e sabonete liquido, banheiro muito top. Banho tomado rumei para o quarto e começou, tirando sua linda lingerie, deitei ela e comecei a chupar seus seios siliconados e lindos e chupar e pegar e desci até a bucetinha, queeeeee linda a bucetinha cheirosa e depilada, nossa fiquei ali muito tempo chupando e ela gemendo e se contorcendo, acredito que estava gostando, pois bem depois ela veio chupar, e que chupada hein, sem camisinha, também estava tudo em dia, limpinho e cheiroso e depilado, boa pressão, faz garganta, chupa as bolas, chupa olhando para você, ficou bom tempo ali e pedi para parar se não acabaria gozando só com a chupada dela hahaha, pegou a camisinha colocou no bicho e já veio por cima, cavalgando e gemendo muito, a mina se envolve demais, ficamos naquela posição e não estava mais aguentando, me segurei o máximo mais não teve jeito leite na borracha e que gozadaaaa meus camaradas, aquele alivioooo, fui para o banheiro me lavar, voltei ao quarto e vi que não tinha mais tempo, mais como ela disse nas mensagens a gente 1h pra ficar, e como já estava apertado meu tempo não arrisquei e me troquei enquanto conversávamos e peguei minhas coisas e descemos, me acompanhou até a porta...

Ahhhh paguei na entrada por que era PIX que ia fazer! Me despedi dela.. e fui feliz da vida para a rodoviária e continuei feliz da vida no busão kkkkkkk.

A garota valee muito hein....

Cobra 400$, não perguntei se faz anal, mais vale cada centavo gasto, não tem nada de fake, ela tem tatuagem e piercing mais é linda linda mesmo!!!!!

Com toda certeza terá retorno, irei virar cliente, apesar de querer desbravar umas que não são fakes!

Vamos parar de sonegar os TDs camaradas, isso ajuda a gente a não se meter em ciladas e fakes!

Segue o link da garota

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... onada-9084

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-42aw6

8) :D :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#2 Mensagem por amante secreto19 » 18 Ago 2022, 13:42

Nobres confrades boa tarde

Depois de um tempo inativo por falta de alvará, retornamos a este espaço democrático kkkkkk

Seguinte, vi o relato do confrade ai, e resolvi ir conhecer a mina.
Meus amigos, podem ir sem problemas....

Eu marquei com ela, pelo whats, e mina respondeu e passou o valor, meio salgado kkkkk 400,00, mas enfim, quem quer pegar mina boa tem que soltar o escorpião do bolso. Cheguei no local, bem de boa, ela me recebeu, e me levou para o quarto, tava só de calcinha e sutiã, e um ropão.
Cara, olhando de prima, parece que ela é bem magrinha e tal, mas depois que tirou o roupão e ficou só de calcinha e sutiã, ahhhhh que coisa linda, ela é bem gostosa, é pequena, mas tem o corpo bem gostoso, peitão bonito.

É uma mina experiente, nada mecânica, ponto bem positivo. Se envolve bem, ela beija na boca, e que beijo gostoso. Ficamos se pegando, já tirei o sutiã dela, e mamei naqueles peitões, ela deixou ficar ali mamando um bom tempo, ela já foi colocando a mão dentro da minha calça e pegou no jr e pediu para mamar, pau dentro, ela deu uma chupada forte kkkkk, até pedi para ela ir com calma kkkk.
Depois pedi para chupar ela, bucetinha bem gostosa, ela gemia baixinho, e disse que havia gozado. Ela disse que queria me chupar de novo, cara já tenho uma boa experiência com perva, mas essa deu uma chupada com gosto, disse para ela ir devagar, senão ia gozar....
Ai ela disse goza, mano.... mandei leite na boca dessa perva, e ela ficou batendo meu pau no rosto dela, e chupava com gosto....

Deitamos na cama ficamos conversando, um tempo, depois veio o segundo round. Encapei o jr, e ela veio cavalgar, dei uma segunda gozada, fui tomar banho. Depois de terminar, foi a vez dela.
Conversamos mais um pouco, e combinamos de sair de novo, dessa vez ela disse que iria tentr chamar uma amiga kkkkk (só quero ver o valor da brincadeira kkkkk).

Enfim, valeu a pena, só um ponto negativo, os valores das pervas estão aumentando bastante kkkkk saudades da época que era em média de 150,00 - 200,00.

Notas,
rosto - 10
peitos -10
bunda - 09
simpatia - 10

Link:
🔗

Manjaroliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#3 Mensagem por Manjaroliano » 06 Out 2022, 18:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Colocando os TDS em dia

Sai com a Mariana Rodrigues faz um tempo, entrei contato por whats e marcamos no motel.

Chegou pontualmente e ao vivo ela é mais mignon do que nas fotos mas muito bonita e o corpo bem feminino. Tem algumas tattoos tb, difícil achar uma do ramo sem esse monte de tatuagem hj em dia.

Ela faz um oral garganta profunda muito bom e é bem animada na hora da ação.não regula posição nem 2o round.

Cache salgado de 400ao mais o motel. Vale o repeteco mas tem muita opção pra explorar.

Link:
🔗

425balneario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#4 Mensagem por 425balneario » 21 Out 2022, 15:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com ela à cerca de 30 dias.
uma vez no mots e outra no local dela.
Local dela fica no chácara cachoeira, tudo bem limpo, toalhas
e banheiro.

Fotos reais da garota no link do hot. Mas ao vivo ela é ainda mais gostosa.
Beeeem gostosa. Bunda top, sarada de academia, silicone na medida,
barriga trincada, toda rosinha.

Chupa sem capote, garganta profunda, tem que segurar pra nao acabar antes a
festa.

Sexo nao regula posicao e te conduz na transa.
Tudo excelente nada a reclamar.

O preço é salgado, 400.. mas nao tem erro...
recomendadissimo.. jaja faço outro repeteco por la.

Link:
🔗

425balneario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#5 Mensagem por 425balneario » 21 Out 2022, 15:53

esqueci de falar, e vale a menção.
a garota é linda de rosto.

Link:
🔗

FightCombat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mariana Rodrigues 67 9-9102-4400

#6 Mensagem por FightCombat » 18 Nov 2022, 15:19

POSITIVO
Fala Confras!!!

Mais uns dias em CG/MS, e antes de ir embora mandei msg para Mariana Rodrigues, por que ali não é tiro no escuro... É tiro certo! Logo me respondeu, e perguntei se ela estava em cg, disse que "sim", perguntei se tinha horário ou só mais tarde, e logo me respondeu que horas seria melhor para mim... Nossa cara, isso sim é uma mulher que merece aplausos de plateia cheia!!! Falei se teria horário naquele momento e me disse para eu ir que estava me esperando... e com quanto tempo eu chegaria lá... em 10 min disse! Chegando no local que fica ali para o lado do antigo extra saída de Três Lagoas, avisei que tinha chegado e respondeu dizendo que já ia abrir! Meus amigos, quando adentrei e a porta já estava aberta, aquela recepção de lingerie preta, de salto e toda gata e cheirosa que ela é, aquele abraço gostoso dela... Subimos para o quarto, e falei que queria tomar um banho... Banheiro muito limpo e toalha limpa, sabonete liquido.. tudo em ótimas condições de uso. Banho tomado, direto para o quarto... já fomos para cama, comecei beijando ela toda, as costas, pescoço, cintura, e logo ela tirou a parte de cima e já cai de boca nos seios dela, que por sinal são lindos, durinhos. Depois fui passando a mão na bucetinha dela e já tirou a parte de baixo da lingerie e deitou, então comecei a chupar muito a bucetinha, que é lisinha e muito cheirosa, por mim ficaria ali o tempo do pg todinho..... Chupava e ela se contorcia e gemia baixinho e gostoso, ai começou a gostar (parecia) e comecei a chupar mais passar a língua, até gemeu gostoso e mais alto, chega até sentou na cama e eu no meio das pernas, dizendo que havia gozado, e eu chegava perto pra continuar chupando e ela gemia e segurava mais hahaha... espero que ela tenha gozado mesmo, por que está muito bom chupar a bucetinha dela.... Então foi minha vez de receber aquela chupada dela, nas bolas e depois começou a chupar gostoso e colocar quase tudo na boca, até engasgar... que delicia!!! Pedia logo para colocar a camisinha, por que ia acabar gozando.... Logo pegou a camisinha e ficou por cima do meu corpo, ela é linda de rosto e corpo.... Encapou o menino e veio sentar, começou a cavalgar e eu chupando aqueles seios deliciosos dela.... e rebolava devagar nos movimentos de vai-e-vem que estava uma delicia, segurei o cabelo dela puxando pra trás e ela não para de mexer gostoso no rebolado, até que vi que não iria aguentar mais, pedi pra pegar ela de 4.... meus confras que visão aquela hein... espetáculo mesmo sem palavras para aquela visão... Ai comecei a socar mais e mais até não aguentar, pois já estava explodindo!!!! Então leite na borracha e que gozada hein.... o menino estava cheio a muitooooossss dias, chega ficava pulsando dentro dela hehehe... Então tirei com cuidado e muito aliviado e partir me lavar... pq não daria tempo de mais uma e já tinha ido embora as forças também, fazia tempo que não vinha em CG/MS... E queria ver a Mari quando viesse. Banho tomado e um bom papo com ela ali na cama, então me arrumei, paguei e me fui... A mina continua top e estava queimada do sol, falou que tinha ido passar uns dias na praia....

O atendimento dela é 1000...

Nela é tudo 1000!!!!

O valor é os 400,00 ainda.... e é bem pago, pq tem minas por ai que cobram quase esse valor e não metade do que ela faz... Ela é comprometida com o atendimento, respeita e é muito discreta...

Voltando em CG/MS, com toda certeza vou vê-la!!!

Segue o link dela...

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... onada-9084

:D 8)

Link:
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#7 Mensagem por amante secreto19 » 21 Nov 2022, 20:04

Salve confrades

Td da semana passada,

Tava com um dia de folga e com grana sobrando, liguei para umas 2 pervas, todas elas sem horário disponível, acabei mandando mensagem para a Mari, me respondeu depois de uns 10 minutos, tava com horário livre, rumei para o local da mesma.

Um calor desgraçado, cheguei lá a mina só de calcinha e sutiã, gostosa como sempre, simpática e cheirosa, pedi para ir primeiro tomar uma ducha, voltei para o quarto ela estava na cama, me esperando, fiquei de pau duro, joguei a toalha no chão, e ela veio mamar, nossa que mamada bem feita, ficou ali, e quase gozei na boca dela.

Botei ela sentada, tirei o sutiã e calcinha e ficamos nos pegando, ela pegou no meu pau, deixando ele bem duro, e fomos para o fight, ela ficou de 4, aquela bunda gostosa, dei uma chupada na ppka da safada, ela deu umas gemidinhas, peguei a camisinha e pau dentro.

A mina, aguentou bem o tranco, tava quase gozando, pedi para ela vir cavalgando.. ela deu uma quicadas, e já mandei leite na borracha,

Ficamos conversando, trocamos umas ideias, ela é bem legal, tem um bom papo, é uma mina gente fina.

Enfim,

atendimento muito bom, mina faz bem feito, apesar de cobrar caro, porém valeu o investimento.

Link:
🔗

loko por elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#8 Mensagem por loko por elas » 25 Nov 2022, 16:47

POSITIVO
Olá confrades... TD realizado, mas não sonegado!
Entrei em contato com a referida moça... contato realizado... TD agendado e realizado COM SUCESSO :lol:
Fácil comunicação... me informou o local q fica proximo da Uniderp Ceara... local bem reservado e fácil acesso.
Chegando lá, me recebe vestida normalmente e subimos para o quarto... depois das conversas iniciais (acertos) fui pro banheiro. Limpo... toalha limpa, seca e cheirosa... ou seja, ponto positivo.
Ao sair do banheiro ja me aguardava nua... pensa no file! Loira delicia e olha q prefiro as morenas kkkkkkk. Peitoes siliconados deliciosos, barriga chapada e bunda média... Ja foi pegando no meu pau e bjando gostoso... depois desceu e começou um boquete daqueles! Boca macia e oral molhado... do jeito q o pai gosta. A guria não chupa, ela MAMA e com maestria. Começou a gostar de mamar e pediu para deitar na cama e continuou a se deliciar. Depois disse q tava louca pra sentar e deu pra acreditar pq nao usou lubrificante. Encapou e começou a sentar gostoso de frente... e aqueles peitoes esfregando na minha cara... mano, sem noção. Foi aumentando o ritmo e foi se entregando no sexo. Não esperava pq em CG é foda a mulherada ta mto ruim de cama. Antes tinham mtas q gostavam do q faziam, e como gostavam! Agora, tornaram-se raras. Mas voltando ao TD, ficou d 4 e mandei pau... aguenta sem reclamar e se envolveu legal. Leite na borracha. Banho tomado... quando chego no quarto ela me supreende e começa a mamar d novo e em pouco tempo estavamos no 2 round... REsumindo: foi A FODA! Guria nota 1000.... Corpo sarado... papo legal... boquete delicioso... buceta faminta... não sei se faz anal, mas se fizer acho q deve ser sensacional. Quase apaixonei kkkkkkk. Repeteco? SEMPRE. Valor um pouco acima da média mas entrega o que promete... 400tao bem investidos... nao fica regulando tempo, nem posição, nem tem frescura... curte o momento! Detalhe: beija na boca e faz oral natural... anal não sei se faz!

Link da garota: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... onada-9084

Link:
🔗

Tneeds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#9 Mensagem por Tneeds » 03 Dez 2022, 16:39

POSITIVO
Faaala confrades!

TD atrasado mas não sonegado!

Sai com ela ha um tempo atras. Resumido pra não repetir tudo que o pessoal ja falou.

Ela atende num local bem discreto, gostosa demais, bunda durinha, peitão de silicone e uma ppk gostosa e cheirosa uma delicia de chupar e a carinha de safada que da um tesão danado.

Chupou sem capa e com a pressão boa, peguei de ppmm e depois de quatro. Depois ela veio por cima sentando e gemendo, daí não aguentei e leite na borracha.

Logo depois 2° round, ja veio mamando e sentou de novo mas não consegui terminar. Ja tava cansado kkkk.

400tao 1h mas sem cuidar o tempo, a guria é top, vale demais.

Link:
🔗

Kid-a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#10 Mensagem por Kid-a » 26 Mar 2023, 13:24

Olá amigos!
Sai em Janeiro com a moça e atesto a enorme qualidade dos seus atributos físicos: é uma loirinha gostosa demais, tudo no lugar, queimadinha de sol etc. etc. Ou seja, uma beldade.

Ela atende na Chácara Cachoeira, local bem discreto e tranquilo. Não gostei tanto dos serviços oferecidos no local, pois a casa me parecia meio vazia, não muito agradável, mas em termos de localização, privacidade e limpeza estava Ok.

Programa: ela é bem tranquila e safada. A chupeta dela é fenomenal. Comi ela em algumas posições, de quatro, ppmm e dei uma bela gozada. O papo é padrão, um pouco distante.

Isso se reflete na transa: em geral ela é um pouco distante (profissional demais?!), beija pouco e tenta controlar o ritmo e posições. Na primeira metida me incomodou um pouco, a ponto de nem tentar uma segunda e só deixei ela mamando o meu pau.

Nessa chupeta esqueci todo o acima exposto, pois ela realmente maneja legal e chupa muito gostoso, apesar de se resguardar na hora da gozada e não se acabar na minha porra.

Encontrei a no link acima indicado do hotms, paguei os 400 por 1hr.

Voltaria somente em caso de emergência (pois Campo Grande é dificil), mas achei muito fria.

Saudações cordiais.

Link:
🔗

adm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Rodrigues - Siliconada

#11 Mensagem por adm25 » 10 Mai 2023, 14:51

POSITIVO
Boa tarde!
TD realizado na semana passada (quarta-feira).
Contato com a moça realizado por whatsapp, p contato é feito diretamente com a moça, muito gentil e atenciosa nas respostas, agendamento realizaddo com sucesso. Informou ao local dela, que por sinal é super bem localizado e organizado, além de limpo.
Horário programado, surgiu um pequeno imprevist, que precisei atrasar alguns minutos, comunicando-a sobre o corrido, foi super simpática e solícita, entendendo perfeitamente e me perguntou se gostaria de reagendar ou cancelar. Optei pelo reagendamento pois jamais perderia a oportunidade de conhecer Mariana de acordo com os relatos dos cofrades aqui já reproduzidos anteriormente.
Chegando lá, rua tranquila, acesso ao local dela super tranquilo, o como havia avisado que estava a caminho ela já deixou o portão aberto e eu só entrei. Ela me recebe e subimos para o quarto. Conversa básica para quebrar o clima e o gelo inicial, rumei ao banheiro, que estava limpo, toalha limpa, seca, ponto positivo.
O atendimento em si, foi oral natural e com muita mestria, que se não se concentrar muito o soltado já perde a batalha ali mesmo.kkkkkkk
A mulher é tudo isso que os colegas já relataram, não é nenhuma novinha, mas com certeza tem idade inferior aos 30 anos, maravilhosa de rosto e de corpo, com seus seios lindos e siliconados.
Foda padrão, não regula posição, parecia estar até curtindo o momento, se entrega de verdade e deixa a gente a vontade para nos divertirmos, só elogios. Pessoal, raridade aqui em CG ultimamente uma guria como essas, além de super deliciosa atende e deixa o cliente super à vontade.

Resumo: Mulher nota 10, corpo sarado, papo legal, boquete e foda deliciosos.

Repeteco? Talvez... Valor bem acima da médi das gurias anunciadas, como já dito anteriormente, entrega completamente o que promete... o investimento foi de 450, mas foram bem investidos... não fica regulando tempo, nem posição, nem tem frescura... curte o momento!

link da garota: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... onada-8643

Link:
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#12 Mensagem por amante secreto19 » 06 Jun 2023, 01:25

Salve confrades!!!

Td atrasado, fui na dita cuja na quinta passada, de tarde, peguei um horário legal.

Aproveitei que to de férias do trampo, reservei uma grana para gasta com as pervas,

A mina em si, continua linda, cheirosa, safada etc.. só um ponto negativo, 450 conto por uma foda, tá complicado....
Mas enfim, cheguei lá, padrão fui tomar uma ducha, ela estava só de camisola, gostosa pra caramba, ela sabe fazer uma cara de safada, pqp, isso me deixa de pau duro, e ela já me conhece, foi me beijando e pegando no meu pau...
Ela sabe fazer o negócio bem feito, com ela não tem miséria, depois do beijo ela falou no meu ouvido se eu queria uma mamada... na hora aceitei
Ela fez um boquete no pelo, chupa com muita vontade, é foda, pq para gozar ali é fácil... ela pegava meu pau e batia na sua cara, lambia a cabecinha, passando a língua..... caralho, se todas as pervas fizessem isso, seria bom pra caramba.

Ela deixou bem babado, e chupava devagar, mas tinha hora que ela dava uma mamada com força... depois pedi para chupar ela, bucetinha cheirosa,e gostosa... ela deu uma gemidinhas, disse que tava adorando, acho que foi verdade, percebi ela bem molhada..

depois peguei a camisinha, encapei o jr e mandei bola dentro dela, de quatro, aquela bunda grande e macia, dei uns tapas deixando um pouco vermelha... pedi o cuzinho, ela disse que não fazia, só em momentos especiais... falei que queria, ela disse que não tava muito afim, e que não ia rolar.. caralho não foi dessa vez....

deitei na cama, e pedi para ela cavalgar.... ai já era, a mina cavalga fácil, quatro quicada, e leite na borracha....

fui no banheiro, tomei outra ducha, paguei ....
conversamos um pouco, e vazei...

Link:
🔗

Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#13 Mensagem por Robertok » 20 Set 2023, 12:08

POSITIVO
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-8643

Buenas camaradas!
Faz um tempo que queria conhecer essa moça e, como surgiu a oportunidade, não dei bobeira. Seguindo os relatos anteriores dos confrades, fui na casa dela com grandes expectativas. Porém, creio que superestimei ela demais. Ela é bem bonita, mas pelas fotos parece ser mais encorpada ( só um detalhe). Corpo mignon e com silicone nos seios. Tudo em cima. Não foi muito de conversa comigo e puxou logo a frente para começarmos a brincadeira. Oral bem feito e ela curtiu um bom 69. Ppk linda e cheirosa. Na transa em si, ela começou cavalgando e deu uns beijinhos de leve (senti falta de mais envolvimento). Mas, não regulou posições e aguentou todas as estocadas. Finalizei o primeiro round e fui passar uma água no corpo. Na segunda vez, ela fez um oral mais caprichado e pegou a borracha. Pediu para meter nela de 4. Fiz com vontade e gozei rápido. Em geral, foi uma boa foda. Mas, pelo valor, esperava muito mais.

Notas:
Rosto:9
Bunda:9
Seios:10
Ppk:10

Até a próxima!

Link:
🔗

Mitsubishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#14 Mensagem por Mitsubishi » 28 Mar 2024, 00:30

POSITIVO
Eu sou cliente dela a muito tempo. Desde da época do Ooasis. Ela é uma delícia de mulher. Nitidamente treina bastante. Sempre me trata muito bem. Não é do tipo que fica apressando, pelo contrário. Acho que o ponto forte dela é o boquete, um dos melhores que já recebi. Ela chupa com vontade, faz garganta profundas, chupa as bolas e bate com o pau na cara.
Quando você chega ela esfrega aquele rabo em você. Na transa também manda muito bem. Rebola, senta e tem uma buceta linda.
As fotos são reais, mas bastante editadas.

500 janjas é pesado, mas acredito que vale o investimento.

Rosto 8
Bunda 10
Peito 10
Foda 10

Link:
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Rodrigues

#15 Mensagem por amante secreto19 » 02 Abr 2024, 20:35

Salve confrades!!!!!

Bora para mais um td com essa perva safada !!!!
E dessa vez foi em grande estilo, semana passada foi meu aniversário.
Tava ficando com uma mina, e ela me prometeu que iria fazer um menage, no meu aniversário.
Cobrei a mina, e ela disse que a amiga dela não tava legal...
Na hora disse que ia ligar para uma perva, e ela aceitou
Mandei mensagem para Mari, e disse que Seria sexo a 3, ela topou na hora, mas foi salgado... R$ 1.000,00 a brincadeira
Mas bora lá...
Combinado no motel a noite...
Cheguei com a minha mina, ficamos nos pegando.... depois de uns 20 minutos a Mari chegou.....
Caraca.... ela tava com vestido agarrado meio transparente.... ela me deu um beijo... apresentei ela para a minha mina, elas logo se beijaram....
Caralho.... já fiquei de pau duro...
Elas botaram uma música, e ficaram dançando.... a Mari curte meninas também, logo foi pegando a minha mina.. beijou ela gostoso.
Ela ensaiou um mini strip... ficou se esfregando com a minha mina, e depois foi tirando devagar o vestido.... sem sutiã e sem calcinha...
Logo entrei na brincadeira, uma pegação foda... a Mari veio me mamar... e chupa com maestria.... e minha mina veio junto um boquete duplo....
Porraa quase gozei....
Deixei as duas se pegando.. a Mari é muito safada, pegava a minha mina, e gosta de dominar.... deu uns tapas na cara dela...
E.... oorra meteu uma tesoura ..... as duas se esfregando... elas gemendo caralho....
Botei a camisinha, e meti na Mari de 4, aquele rabo gostoso...e ela chupando a minha mina...
Foi uma putaria gostosa.... resumindo...
Minha mina me mamou, gozei na boca dela... e ela foi na Mari.... e cuspiu nos peito dela... ela lambeu tudo.... e depois beijou a Mari...
Fomos nós 3 para a hidromassagem... nós pegamos um pouco lá....
E ficamos conversando e bebendo...
Pooorraaa ... foi caro... mas só se vive uma vez....

Link:
🔗

Responder