TD realizado sexta-feira passada, como digo, sempre que vou a Campo Grande a trabalho tento arrumar uma garota antes de rumar para a rodoviária, procuro fazer isso bem antes para não perder o BUSÃO hahahah!!! Achei ela no HOTMS mais ela tem anúncio em outro site. Mandei mensagem e respondeu rápido, como estava terminando o trampo, já comecei a perguntar sobre o valor e se era só motel, e pra minha felicidade ela atende na chácara cachoeira lugar muito tranquilo, muito limpo, tudo organizado... Depois de papear brevemente no whats descobri que já havia ficado com ela na época que atendia no Ooasis e isso me animou mais, pq eu saberia que não seria cilada nem fake. E chegando lá nossa mano.... a mina é perfeita, linda, cheirosa e muito gostosa, siliconada, me atendeu de lingerie e um robe por cima nada de decepção... Subimos ao quarto que por sinal muito organizado, ligou o ar e disse se poderia usar o banheiro, tomar aquele banho, disse que sim e que tinha toalha e sabonete liquido, banheiro muito top. Banho tomado rumei para o quarto e começou, tirando sua linda lingerie, deitei ela e comecei a chupar seus seios siliconados e lindos e chupar e pegar e desci até a bucetinha, queeeeee linda a bucetinha cheirosa e depilada, nossa fiquei ali muito tempo chupando e ela gemendo e se contorcendo, acredito que estava gostando, pois bem depois ela veio chupar, e que chupada hein, sem camisinha, também estava tudo em dia, limpinho e cheiroso e depilado, boa pressão, faz garganta, chupa as bolas, chupa olhando para você, ficou bom tempo ali e pedi para parar se não acabaria gozando só com a chupada dela hahaha, pegou a camisinha colocou no bicho e já veio por cima, cavalgando e gemendo muito, a mina se envolve demais, ficamos naquela posição e não estava mais aguentando, me segurei o máximo mais não teve jeito leite na borracha e que gozadaaaa meus camaradas, aquele alivioooo, fui para o banheiro me lavar, voltei ao quarto e vi que não tinha mais tempo, mais como ela disse nas mensagens a gente 1h pra ficar, e como já estava apertado meu tempo não arrisquei e me troquei enquanto conversávamos e peguei minhas coisas e descemos, me acompanhou até a porta...
Ahhhh paguei na entrada por que era PIX que ia fazer! Me despedi dela.. e fui feliz da vida para a rodoviária e continuei feliz da vida no busão kkkkkkk.
A garota valee muito hein....
Cobra 400$, não perguntei se faz anal, mais vale cada centavo gasto, não tem nada de fake, ela tem tatuagem e piercing mais é linda linda mesmo!!!!!
Com toda certeza terá retorno, irei virar cliente, apesar de querer desbravar umas que não são fakes!
Vamos parar de sonegar os TDs camaradas, isso ajuda a gente a não se meter em ciladas e fakes!
Segue o link da garota
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... onada-9084
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-42aw6