Amanda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 67982053086

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trindade Neves123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2022, 15:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Trindade Neves123 » 19 Nov 2022, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde colegas, vim contar a experiência que tive com a amandinha, então uma novinha linda e super simpática, comunicativa e nada robótica, tem silicone corpinho lindo uma bunda gostosa, e boa no boquete boa msm, super safada, cheguei lá tomei um banho quarto aconchegante, a safada já subiu em cima de mim me dando vários beijos e descendo com aquela cara de danado, cara que mamada boa essa ninfeta faz, me controlei fortemente pra não soltar o leite, cavalga com gosto amigos, gosta de várias posições e geme que é uma delícia
Repetições: sempre

www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-gr ... eita-12941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr SHADOW
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2021, 19:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por Sr SHADOW » 19 Nov 2022, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confirmado, a mina é uma delícia, 19 anos, gata demais, oral perfeito e fode bem, geme gostoso e D4 é uma visão privilegiada, nem acreditei que era só 150,00, a sensação é de ter pagado por um fusca e levado uma ferrari, que espetáculo de mulher, depois da foda teve um papo bacana, ela vai para Floripa em Dezembro e o programa lá vai custar 500,00, então aproveitem enquanto é tempo e agradeço ao Confrade pela dica do TD, valeu cada centavo.
Rosto: 10
Corpo: 09, tem Marquinha e Silicone, uma morena de parar o trânsito.
Anal: Não sei se faz.

OBS: o local é bom, discreto e próximo do Shopping Norte sul, tem Ar-condicionado e banheiro limpo.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eita-12941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teodoronativille505
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2022, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#3 Mensagem por Teodoronativille505 » 30 Nov 2022, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom só reforçando, podem ir sem medo fui com ela sozinho super gostosa e gosta do que faz não é forçada, da prazer em gozar com essa safada, bom o relato aqui é outro após sair com ela, perguntei se ela atendia casal certamente ela concordou e disse que gostava! então marcamos, chegou lá super comunicativa com a minha mulher gosta de chupar uma buceta,beija amassa com vontade, minha dona gozou gostoso na boca da safada, ela cobra 400 no casal porém é os 400 bem mais gastos kkk, ela interage com os dois sem frescura, safadeza pura a 3 não é mecânica nem nada, podem ir quem gosta de brincar a 3 ela é a certa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

425balneario
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2015, 04:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por 425balneario » 02 Dez 2022, 16:23

TD feito a poucos dias com a morena.
Reforço os tds acima.
Bela Bunda, Seios com silicone, medios pra pequenos, bem bom.
Chupa com mestria, realmente tem que segurar pra nao acabar rapido.
Beija na boca, estilo namoradinha.
Otima foda, boa lubrificação natural.

Local la pra perto da boate cancun, uma casinha tudo ok.
Nao achei gata nem linda, como disseram. Longe de ser feita, rosto normal, mas nao é linda.

Conjunto da obra, custo beneficio aprovadíssimo, pode ir sem medo.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EriKhan67
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda

#5 Mensagem por EriKhan67 » 15 Dez 2022, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confras e sonegadores. Meu primeiro TD na área foi com a meretriz Amandinha.
Combinei por whats o horário após o meu expediente e ela super simpática e respondia na hora. Já ganhou pontos positivos cmg já no começo!
Cheguei no local, próximo ao shopping Norte e Sul, na Jockey, assim como já disseram. Local é discreto, porém no horário que fui estava um bem movimentado (surpreendentemente kk).
Cheguei lá ela me ofereceu um banho e uma toalha limpa, aceitei pq tinha acabado de sair do serviço, Banheiro limpo, sabonete líquido ok. Banho tomado e ela tbm, fomos pro matadouro, quarto com ar condicionado.
Na hora da verdade a safada já veio me beijando e foi lá no "Jeremias", meus amigos que chupada boa ela faz, faz com gosto e sem capa. Pedi pra fazer 69 e logo me atendeu, oq essa garota faz no boquete eh que nem o confrade falou tem que segurar pq senão eh leite. Logo ela pediu pra eu bombar ela D4 (ela aguenta bem), dps ela cavalgou e logo depois leite na borracha, tomamos banho novamente e conversei um pouco com ela, e realmente ela está indo pra Floripa assim como o confrade disse mês passado. Pagamento após a transa e sai renovado kkkk.

Atendimento: 10
Boquete: 10
Corpo: 8
Rosto: 7
Cache: 150,00
Repetições: com certeza!!!!!
Link:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eita-12941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurudazona
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Fev 2018, 20:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda

#6 Mensagem por gurudazona » 29 Dez 2022, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades e sonegadores indignos.

Eu conheci a Amanda quando ela atendia no Jardim das Nações, ela mudou o número e fiquei na saudade de um repeteco.

Por sorte encontrei o anuncio dela esses dias e conforme relatado está atendendo no Jd. Jockey Clube, curiosamente perto da loja Leo Madeiras.

Putinha safada, gostosinha, fode delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velasques
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda

#7 Mensagem por Velasques » 17 Jan 2023, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala sonegadores safados e meus cumprimentos aos confras!

Estive com a profissional liberal em questão uns meses atrás. Contato fácil, fotos "reais" enviadas e agendamento rápido.
Local razoável, nada que interfira nos trabalhos. Quanto a meretriz, trata-se de uma paraguaia (as fotos enviadas não eram reais), mas fala o português normal.
Bem alegre, agradável, porém, no corpo, deixa um pouco a desejar. Bunda relativamente pequena e uma barriguinha de chopp,
sendo que pela idade que tem, acredito que uns 23 anos, deveria estar mais em dia. Não quis anal de jeito nenhum, mas também não
tinha combinado nada, portanto, tudo certo.
Chupa com gosto (sem capote), fóde que uma beleza, nada a desabonar o desempenho.
Fica só a crítica da qualidade estética do produto, mas aí é questão de gosto e por isso fica aqui minha opnião.

Repeteco, pra mim acho q não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”