Lorena
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EriKhan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por EriKhan67 » 14 Mar 2023, 14:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... naval-9721

Link da cidadã, TD realizado algumas semanas atrás, em uma segunda-feira horário pós expediente.
Local: Fica na rua da redenção. Logo quando ela me disse que era nesse local, já me veio um arrependimento, pois existem TDs bons e neutros de lá, e eu estava marcando um tiro no escuro com essa (neutro);
Fotos: As fotos caseiras são delas, já sabia que era uma gordinha em questão, mas quando cheguei lá, espantei por ir além de gordinha, talvez as fotos são bem antigas (ponto negativo);
TD: cheguei lá fui recebido pela garota mesmo, que já não eh mais garota assim, já que passou dos 20 a muito tempo, me mostrou o banheiro pra eu tirar uma ducha, logo notei em uma sala separada uma grande quantidade de outras meretrizes no local, sim o a casa é grande, pois ela fica de esquina.
Banho tomado fui até o quarto, ela já estava pelada e ela foi direto pagar um boquete, não consigo avaliar pois foi bem rápido. Beijei a boca dela e me arrependi, pois estava com hálito péssimo, foi a pior coisa desse TD a falta de higiene dela no hálito, assim evitei muito ficar próximo dela, o ponto positivo que vou dar pra ela são os peitos que são enorme, aproveitei bem esse quesito. Dps de algum tempo, encapou o Jeremias que não estava muito animado e fomos pro fight, fiz somente o PPMM e por fim peguei ela D4 e leite na borracha. Lavei o guerreiro, conversei um pouco com ela e não quis repeteco, pois ela foi totalmente mecânica e não consegui entrar no clima. Foram 150 reais, uma hora, mas não fiquei todo o tempo não. E pior que tinha outras meretrizes que poderia ter conhecido antes, mas tive um colapso mental pra ir nessa daqui kkkk

Mas serve de lição pra mim para futuros TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Macedo Júnior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorena

#2 Mensagem por Roberto Macedo Júnior » 07 Jun 2023, 17:48

Olá confrades, marquei coma meretriz em questão respondeu prontamente. Cheguei no local me ofereceu um banho e me esperou no quarto. Meretriz é sincera desde o primeiro contato reportou que era gordinha. Depois do banho me deu uma mamada espetacular quase mandei leite na boca dela, seguida ficou de 4 confrades que raba, enquanto eu socava ela pedia tapa e puxão de cabelo mandei leite na borracha depois conversamos um pouco ela me chupou de novo e veio por cima, quase mandei leite na borracha de novo, pedi pra parar e fomos no anal... Que c. Apertado. Gozei no c.... Repeteco ?? Sim em breve. Meretriz cheirosa e bonita de rosto, assunto agradável.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Lorena

#3 Mensagem por D K » 07 Jun 2023, 21:22

conheceu a GP por onde Roberto Macedo Júnior, qual o link da GP ??

Link:
🔗

Responder