https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -oosis-298
Caros confrades! Dessa vez, a casa Oásis me surpreendeu. Liguei e perguntei quais meninas estavam disponíveis no momento. Passaram alguns nomes e, disseram que havia uma novata na casa. Gostei do perfil e das fotos. Marquei e fui pra lá. Chegando, me deparo com uma morena alta de 1,7. Linda de rosto e um baita corpo. Fomos pro quarto e ela tirou a roupa. Que bunda linda! Como eu já havia tomado banho, nós fomos direto pra diversão. A garota gosta de uns beijos gostosos antes das preliminares. Rolou um bate-papo também. Não mamei muito nos peitões dela, pois ela tem piercings recém colocados. E de repente ela já estava brincando com o camarada excitado. Só não curti que ela fez oral com preservativo. Mas não poderia ser tudo perfeito né. Ela tem uma ppk maravilhosa e me acabei nela. 69 e boas brincadeiras. Depois, ela deu umas cavalgadas de tirar o fôlego. Pedi pra mudar logo e peguei ela de 4. Que visão incrível. Aquela bundona linda! Me segurei novamente e peguei ela de frente. Queria gozar olhando pra ela e dar mais uns beijinhos. Gozei gostoso. Paguei 300$ por uma hora de diversão. Valeu demais e voltarei o mais breve possível.
Notas
Rosto:10
Seios:8
Bunda:10
Ppk:10
Até a próxima!