Luana
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 67 98114-8173

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brocador444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por Brocador444 » 23 Ago 2023, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado esses dias, já adianto que esse link novo não são as fotos reais dela, porém quando eu fui antes as fotos era reais e ela manda mais fotos no whats para confirmar. Contato feito e ela respondeu e combinamos e rumei pro local, fica numa avenida na vila planalto e é movimentado, a casa é de esquina.
Cheguei no local e esperei ela abrir o portão para sair do carro e quando vi a moça já ganhei o dia, entramos e fui toma uma ducha e logo ela foi em seguida, quando ela voltou e tirou a roupa meus amigos, ela tem um corpo muito gostoso e parece que pegou um bronze recente, menina de sorriso lindo e simpática, rosto bonito, peito com um silicone na medida e com piercing, ppk só o risquinho que não resisti e cai de boca, ela não nega posição, o chups é só na cabecinha mas bem feito, depois ela encapou e ali começou o fight, terminamos a primeira com ela cavalgando de costas, pois a visão da bunda e da marquinha me pega demais, banho tomado e depois de um papo ela chamou pro segundo round, chups na cabecinha novamente e dessa vez eu já pedi de quatro logo de começo, a visão é dos deuses e fiquei ali até encher a borracha, tomei uma ducha e conversamos mais um pouco e depois eu vazei feliz e de saco vazio. Paguei 200 em 1h sem limite de gozada

Para os fanáticos pelo anal, ela infelizmente não faz

Link: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... uana-16969

Rosto: 8
Peito: 9
Ppk: 9
Bunda: 9
Simpatia: 8

Repeteco? Sim, mas ainda tem outras para desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder