https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... video-8113
Blz, camaradas?
Pois é... puta boa é barata em Campo Grande tá difícil... Só fake e péssimo serviço por aí. Mas, enfim, garimpei o hot ms ( o que faço frequentemente para ficar por dentro e evitar fakes, aliás, recomendo isso), e me deparei com algo novo. Pesquisei e vi que ela é famosa em Dourados. Então, arrisquei. Contato fácil e lá estava eu no motel. Quando ela chegou, fiquei boquiaberto. Uma loirinha baixinha e malhada. Toda em cima, peitão siliconado. Bunda durinha e barriga chapada. Sorriso lindo, quase foi amor a primeira vista. Deu uns beijinhos gostosos e já pegou na minha ereção. Ela é muito bonita e fiquei animado na hora. Fez um oral muito bom e quando pedi para retribuir, ela me apresentou aquela ppk maravilhosa e cheirosa. Me acabei nas preliminares. Então, pegamos a borracha e bora fazer o negócio pegar fogo. Não regulou posições e aguentou bem as estocadas, de frente, de 4. Bunda linda demais. Gozei pegando ela de 4. Irresistível. Só não faz anal. 400$ por uma hora de diversão. Valeu demais. Pena que fica pouco tempo na cidade. Aproveitem!
Notas:
Rosto:10
Seios:10
Bunda:10
Ppk:10
Sexo: 9 (talvez, faltou um pouco mais de entrega, mas nem tudo é perfeito)
Até a próxima!