Maria Bueno
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 67 991671349

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maria Bueno

#1 Mensagem por Olobo solitario » 29 Nov 2023, 00:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala sonegadores!
Enfim essa semana estava olhando o hotms, procurando uma diversao, tem bastante perva com anuncio, porém sem fotos verdadeiras, isso é foda porque as vezes tem coisa boa, mas a incerteza de não dá bom é maior, então prefiro escolher os locais onde conheço e meninas com foto de rosto. Fiquei em dúvida em 2 meninas, Maria Bueno e Renata ( rua da redenção), a última não tinha foto de rosto e o valor cobrado era o mesmo da Maria Bueno, entre o certo e o duvidoso, fui no certo.
Mandei msg para Maria Bueno, me respondeu rápido, passou maiores informações e fui ao local de atendimento, que fica na Pimenta Bueno.
Cheguei no local fui atendido pela moça, fotos totalmente verdadeiras, pensa numa guria gata, novinha, deve beirar uns 24 anos pra cima, corpo todo natural, com piercing nos dois mamilos, corpo durinho, tudo em cima, bem cuidada a moça. Eu achei que ela seria cheio de não me toques, devido a ter piercing nos mamilos e ser uma gata, geralmente meninas desse padrão são chatas pra caralho, mas não foi o caso. Beijei o corpo dela, chupei os peitos ( natural, grandes e em pé)a ppk em nenhum momento reclamou, oral dela foi sem capa, mas durou em torno de 1 a 2 minutos, já peguei ela de frango, de quatro, calvagou e de lado, em nenhum momento pediu pra eu gozar ou me acelerou, grata surpresa, todas as posições que pedi ela fez sem objeções. Ela de 4 é uma delicia, você vê aquela bundinha redondinha, aquele olho piscando pra você kkkk enfim acabei gozando. Assim não sei se beija, pois não perguntei. Um ponto que desabona a moça, mas pra mim não faz diferença: ela não é nada simpática. Pra mim foi ótimo, atendendo bem e não acelerando tá bom demais. Gostei e recomendo, bem como pretendo voltar.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tinha-4019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Maria Bueno

#2 Mensagem por Logan_cwb » 24 Dez 2023, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala sonegadores!!

TD relativamente recente.

Marquei com a menina pelo whats. Chegando é uma grata surpresa: a menina é gata igual as fotos ou melhor pessoalmente. Corpo bonito e tudo em cima.

Gostei do atendimento, ela não fala muito, mas pra mim é uma vantagem. Chupada boa, sem capote, depois fomos aos trabalhos, fez o que eu pedi, não tenho do que reclamar.

Custo benefício excelente pela qualidade do material.

Recomendo e volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8096 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4524 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    9483 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”