https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dias-16755
Buenas camaradas!
Meio sumido por aqui. A grana de janeiro ta curta. Mas voltando para relatar meu primeiro TD do ano. Dessa vez, resolvi experimentar essa trabalhadora nova que está na nossa capital por poucos dias. Contato feito e la estava na localização passada. Ela atende num hotel no centro, bem perto da Afonso Pena. Subi pro apartamento e fui atendido por um belo sorriso. Gostei do que vi logo de cara. Ela me convidou para tomar uma ducha e fui apressado. Querendo logo atacar a carne nova no pedaço. Boa de conversa e uns beijinhos da hora. Chupou sem capote e trabalhou bonito. Retribui e também gostei do que encontrei. Ppk bonita e cheirosa. Depois, a borracha e bora acelerar a brincadeira. Não regulou posições e me deixou bem a vontade nas estocadas. Me diverti com força. De 4, ela é demais. Valor um pouco alto, mas o que fazer se a maioria está cobrando valores próximos e entregando serviços de péssima qualidade. Então melhor arriscar algo realmente de LUXO. E sem mencionar as fakes que se anunciam de"luxo" e usam fotos de famosinhas do onlyfans, etc.
Notas
Rosto:8
Bunda:9
Ppk:10
Seios:9
Até a próxima!