Alice Gaúcha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 43 9 8499 7630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Alice Gaúcha

#1 Mensagem por Robertok » 28 Jan 2024, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... acha-16838


Buenas camaradas!
Vi alguns anúncios dessa menina rodando e fiquei curioso. Atualmente so estou indo nas que colocam fotos de rosto. Decidi experimentar e la estava eu na casa da rua João Maluf 315. Lugar muito bom e de fácil acesso. Tem garagem e os quartos são ótimos. Tudo limpo e de bom cheiro. Entrei na casa e fiu recebido por uma moça de uns 25 anos. Sorriso bonito e gostei do que vi. Ela estava com um vestidinho curto , deixando a popinha da bunda aparecendo. Fomos pro quarto e ela me deixou para tomar uma ducha. Quando sai, ela já estava sem roupas na cama. Geralmente prefiro despir a moça, mas não tive esse prazer dessa vez. Ela me chamou pra cama com cara de safada e logo fiquei animado. Rolou uns beijinhos, mas só de bitoca. Ela tem uns peitinhos bonitinhos e dei umas mamadas nos mamilos. Ela tem filhos e a barriguinha não está chapada, mas isso é normal. O resto é corpinho de ninfeta. Fez um oral com capa, mas caprichado. Retribui e gostei da ppk cheirosa. Logo, a borracha e a ação pega fogo. Começou cavalgando e pedi para pegar ela de frente. Boas estocadas e depois peguei ela de quatro. Leite na borracha e todo mundo feliz. Iria fazer o segundo round, mas como ela é boa de conversa, deixei rolar o papo. Afinal, já estava satisfeito. Valeu a experiência e o custo-benefício.

Notas
Rosto:9
Seios:7
Bunda:8
Ppk:9
Sexo:9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    1 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Alice
    0 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    2 Respostas
    3616 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”