https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ntro-17427
Buenas camaradas!
Voltando da folia de Carnaval aqui para relatar a experiência com essa baixinha que atende na rua Jerusalém, perto do aeroporto. Ela está com dois nomes nos anúncios e só fui porque a conversa no contato me convenceu (e também porque estou sempre buscando coisas novas e CG tá difícil). Chegando no local já vi que as fotos do anúncio não condizem com a menina que me recebeu. Entretanto,gostei do que vi e decidi ver onde iria dar a aventura. O lugar é de fácil acesso e bem organizado. Banheiro fora do quarto, mas nada que atrapalhe. Ducha tomada e fui meio cabreiro, pois muitas coisas não tinham sido como previsto. Mas também gosto de boas surpresas. Então deixei rolar. A menina é boa de conversa e o clima foi legal. Fiquei a vontade. Fez um oral caprichado e retribui na medida. Preliminares satisfeitas e bora esquentar a brincadeira. Borracha colocada e ela começou cavalgando de frente. Peguei ela de frente e por trás, boas estocadas. Não reclamou de nada. Deu alguns beijinhos de leve (selinho). Mas não me importei e apenas continuei com as investidas. Primeiro round feito e outra ducha pra engatar o segundo tempo. Mais uma mamada no capricho sem capote e borracha colocada para finalizar o ato. Valeu o custo-benefício, mas sem repeteco.
Notas
Rosto:8
Seios: 6 ( o que deixou a desejar, pois é mãe de duas crianças)
Bunda:8
Ppk:8
Até a próxima!