Bruna ou Thais
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 67 9 9833 0701

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bruna ou Thais

#1 Mensagem por Robertok » 13 Fev 2024, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ntro-17427

Buenas camaradas!
Voltando da folia de Carnaval aqui para relatar a experiência com essa baixinha que atende na rua Jerusalém, perto do aeroporto. Ela está com dois nomes nos anúncios e só fui porque a conversa no contato me convenceu (e também porque estou sempre buscando coisas novas e CG tá difícil). Chegando no local já vi que as fotos do anúncio não condizem com a menina que me recebeu. Entretanto,gostei do que vi e decidi ver onde iria dar a aventura. O lugar é de fácil acesso e bem organizado. Banheiro fora do quarto, mas nada que atrapalhe. Ducha tomada e fui meio cabreiro, pois muitas coisas não tinham sido como previsto. Mas também gosto de boas surpresas. Então deixei rolar. A menina é boa de conversa e o clima foi legal. Fiquei a vontade. Fez um oral caprichado e retribui na medida. Preliminares satisfeitas e bora esquentar a brincadeira. Borracha colocada e ela começou cavalgando de frente. Peguei ela de frente e por trás, boas estocadas. Não reclamou de nada. Deu alguns beijinhos de leve (selinho). Mas não me importei e apenas continuei com as investidas. Primeiro round feito e outra ducha pra engatar o segundo tempo. Mais uma mamada no capricho sem capote e borracha colocada para finalizar o ato. Valeu o custo-benefício, mas sem repeteco.

Notas
Rosto:8
Seios: 6 ( o que deixou a desejar, pois é mãe de duas crianças)
Bunda:8
Ppk:8

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder