Amanda Novinha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (67)99111-4750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panthro Bolinador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2022, 11:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Novinha

#1 Mensagem por Panthro Bolinador » 12 Mar 2024, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve turma,apos tempos parado com a putaria resolvi abrir o tal hotms para tentar algum anuncio real e que me desse interesse de ir pro abate,escolhi o anuncio da Amanda e fiz contato, a garota me respondeu mandou umas fotos que sinceramente fiquei com duvidas se eram dela,porem o video de fato é da baita,me interessei e resolvi me deslocar até seu local que fica proximo ao centro de treinamento do colegio ABC no bairro Jd Paulista,chegando no recinto a garota me recebeu com um vestido curto de decote bem generoso,e um sorriso bem carismatico já vi que ia me dar bem dessa vez,subindo pro quarto ela fez eu me sentir bem avontade,deitado na cama ela alisava meu pau em ponto de bala enquanto a gente conversava,nisso eu já tirei seus peitões de dentro do decote e os mamei mt gostoso,depois fui pra bucetinha pequena dela ela deu umas contorcidas e eu já encapei o bicho e a peguei de 4 e depois PPMM a bct dela é apertada a baita parece ter uns 21 anos no maximo mas se envolve bem,eu não variei outras posiçoes porem acredito que ela não deva regular,achei ela bem de boa e safada,pedi para finalizar nos peitoes naturais e ela deixou ainda voou jatada na cara dela e ela não ligou.
Na casa eu vi outras garotas porem como fui muito bem atendido pela putinha em questão acredito que se eu voltar lá é pra fazer repeteco com a Amanda mesmo.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... s-gg-14524

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Amanda Novinha

#2 Mensagem por D K » 12 Mar 2024, 19:39

As fotos são falsas....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Amanda Novinha

#3 Mensagem por igarape » 13 Mar 2024, 22:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Afim de desbravar algo novo e de qualidade parti novamente em busca de mais uma embarcação.
Para combinar foi fácil marquei um horário, ela disse q faz massagem também, achei interessante, mas meu negocio é mais bola na rede mesmo.
Chegando lá, já conhecia o local na rua Rejente Feijó, local que por sinal já me deu muitas alegrias, portão aberto, beijo no rosto para quebrar o gelo, gostei do que vi, menina bem nova mesmo, disse q tem 18 e parece em inexperiente mesmo, pra mim isso é ate melhor!
Subimos as escadas, ela tira a roupa e já começa o bola gato, muito bom por sinal , chpada sem capote!! Considero isso um milagre pelas bandas de Cg ultimamente! Se eu deixasse ela continuar confesso que era perigoso eu até deixar escapar a corrente, mas não deixei! Um Guerreiro nunca foge a luta e briga até o final! Agora empinado e preparado pra guerra, encapei o precioso e mandei a meretríssima ficar de bruço a lá Coronel Jesuíno Mendonça kkk, cabelos presos, óculos de professora, já imaginei finalizando e melando tudo aqueles peltão e óculos !
Em Sequência, mandei de lado pra variar e sair da mesmice e depois pedi por gentileza que fique de 4 , então meti bastante pois tava de boa e sem ansiedade.
Logo pra finalizar não resisti e tive que pedir pra gozar nos Peitões melões - Seu pedido é uma ordem: Capote tirado / peito arrebitado. Tudo como tinha que ser: Tá lá mais uma puta finalizada / tá lá mais uma grana avoada! (verso inspirado na Música: Brazuca de Gabriel o Pensador)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao85
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2024, 10:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Novinha

#4 Mensagem por Alemao85 » 05 Abr 2024, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve pessoal! Sou frequentador do forum a muitos anos de forma anonima, porém com a situação precária em que se encontra as opções na nossa cidadade resolvi contribuir.
Estive com a Amanda essa semana. As fotos do anuncio são falsas, mas o vídeo que tem lá é dela mesmo. Garota bonita, morena peituda, deve ter algo em torno de 20 anos. Td marcado sem problemas, responde rápido. Rumei para o local, que fica no Jardim Paulista, perto do Colégio ABC. Rua tranquila e local discreto. Me recebeu de forma muito simpática, beijinho no rosto e subimos pro quarto. Tomei um banho, toalhas e banheiro limpo. Esperei na cama enquanto ela tomava um banho. Saiu peladinha e deitou junto comigo, a garota é muito bonita e tem um belo corpo, bem cuidada, pele macia, cabelos e hálito cheiroso. Trocamos aquele papo quebra-gelo enquanto ela acariciava o badalo, já deixando ele em ponto de bala. Disse que nasceu no paraguai mas que foi criada aqui na cidade. Resolvi arriscar um beijo e ela correspondeu, mamei naqueles peitões lindos e ela desceu pro boquete, mamou sem capa, boquete molhado e bem cadenciado, porém com pouca pressão, trabalhou nas bolas a pedido. Ficamos ali um tempo e fizemos um 69, boceta lisinha, sem odores, muito boa de chupar. Enfiei um dedo no cuzinho dela e ela deixou tranquilo, inclusive gostou. Borracha no malaquias e bora pra meteção. Lubrificação natural, cavalgou gostoso, com os peitões balançando, depois sentou forte no agachamento do bate estaca. Ficamos um tempo nessa posição, ela mete bem e tivemos que fazer uma pausa pois ela disse que tinha gozado. Acho que gozou mesmo, pois se tremeu e se melou toda. Depois partimos pro ppmm e por fim peguei ela de 4, o que ela parece gostar, ficava empurrando a raba pra meter mais forte. Não aguentei e pedi pra gozar nos peitões, sendo prontamente atendido. Fez cara de safada enquanto tomava leitada e esfregava os peitos no pau.
A garota se envolve bem, aceita tudo sem reclamar, é bonita e simpática. No contato prévio disse que podia gozar até 3x em 1h, mas depois que foi tomar banho já começou a se vestir. Não questionei pois já estava sem gás e tinha que ir embora.
Paguei 200 mangos por 1 hora. Não perguntei se faz anal e nem tentei. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Amanda Novinha

#5 Mensagem por Logan_cwb » 10 Abr 2024, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados!

Experiência de contato fácil pelo whatsapp. Agendamento sem problemas.

Local relativamente bem localizado e fácil de estacionar.

A profissional é bem jovem. Bonita e com peitões naturais. Chupz bom, na pele.. não nega posições

Foi uma boa experiência. Recomendo e volto.

Recomendo e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TH89
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Novinha

#6 Mensagem por TH89 » 30 Jul 2024, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amanda Novinha!
Esse mês de julho me deixou pouco mais quebrado

1 contato Amanda cansado de propaganda enganosa conversamos por whatsapp fui um pouco arrogante nas pergunta.Mais respondeu todas enfim marcamos momento.
Chegando no seu local me atendeu com sorriso lindo no rosto e fomos pra AP de cima ela foi 3 degraus na minha frente vestido curto eu olhando aquela coisa mais linda.
Fizemos o que tinha que ser feito.
Amanda foi incrível comigo! Tudo perfeito

1 hora cache 200 mais bem investido

Após uma semana quis provar Amanda de novo.
Mandei MSG me respondeu e marcamos outro momento.
Cheguei lá ela não estava me atendeu uma loira super linda, simpática por muito pouco eu nao fiz 😍 com ela.
Mais estava com tanto tensão na Amanda resolvi espera essa gostosa.
Após uns 15 minutos chega ela ficamos AP debaixo pois casa tinha cara já trabalhando nas gata.
Enfim ela tomou banho eu pedir p toma banho pois tava calor.
Fomos pro momento
Que espetáculo de menina sem decepção foi intenso muito envolvimento da parte dela realmente é namoradinha paga muito especial só não fiquei xonado pois só putifero.
Segundo encontro com essa menina me deixou com vontade de volta em breve.

1 hora cache 200 reais valeu cada centavo investimento com retorno garantido.

Atoa resolvir abri Hot Ms pra olha opção
Segundo anúncio da Amanda só de ler e ver os vídeo o cacete subiu 10 cm ereto mais faz um estrago rsrsrs
Mandei msg putifero
Tô com saudades do seu sexo
Respondeu Bora terceiro encontro marcado
Cheguei abriu portão
Me atendeu sorriso lindo 🤩 já mais a vontade na casa deixei me tênis no carro e já subir só de meia já mostrando que eu tava pra jogo já subi aquecendo.
Enfim chegamos no quarto joguei água no corpo
Deitei na cama nua ressaca que estava pensei vou espera ela chegar chegando como nós dois primeiros encontro.
Pois essa danada com rostinho da Mia Kalifa toda gostosa deitou na cama peladinha nossa que delícia.
Por fim trocamos papo contei umas mentira pra ela provavelmente ela me contou outras tbm rsrsrs brincadeira mais enfim sair do modo putifero.
Mais encantado com essa gostosa com peitos grandes 🤩 marquinha maravilhosa 😋 fomos fazer o que ela faz com muita vontade e maestria e com muita perfeição
Tempo acabou😍😍😍
Falei pra ela deixa rola tempo como eu tava muito a vontade mesmo sem paga pelo serviço completo pensei o não eu já tenho pedir um brinde extra🤩
Pra min surpresa ela aceitou ao meu pedido com observação só si fosse muito confortável pra ela.
Fomos tentar sexo anal bastante lubrificante coloquei o dedo que delícia de C.. por mais que ela tentou não estava confortável pra ela desistimos esperamos continuamos pegação que sexo bom essa menina tem muito delícia resolvir gozar.
E que gozada muito especial já Te Amo Amanda linda.
Enfim ficamos 2 horas cache 400 reais ela contente com o meu dinheiro.
Eu super feliz 💞 com investimento desse mês de julho 800 reais gasto com essa delícia😘

Detalhes sobre o sexo e segredo super indico a todos e sem decepção ela doce de menina todos sentidos ❤️ 😍

Lugar discreto ambiente limpo e organizado
E as outras meninas que já vir na casa todas gatas!
A provavelmente em setembro eu volto espero que esteja aí kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagreloPiça18
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2024, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Novinha

#7 Mensagem por MagreloPiça18 » 16 Set 2024, 21:38

Alguém tem o contato ou número da casa. Me deixaram muito na vontade de conhecer essa novinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c8h10n4o2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2023, 12:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Novinha

#8 Mensagem por c8h10n4o2 » 17 Set 2024, 08:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CISA NOVINHA
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    7589 Exibições
    Última mensagem por Rokukel
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3659 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha
  • Novinha do Sudoeste
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2267 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Novinha e rosinha
    por coringazosp21 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por coringazosp21
  • Yngrid Novinha
    por Novatomn » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por coringa73

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”