Salve confrades!!!!
TD atraso, mas nunca sonegado!!!!
Fui nessa perva na quinta de tarde, mandei mensagem, demorou para responder. Foi bem simpática, e já mandou foto e disse o que fazia.
Valor tranquilo R$ 300,00. Padrão de perva na cidade.
Cheguei no local, fica próximo à Casa Bueno. Local quebrado, apartamento para anão, local pequeno, sem ar condicionado, mas com ventilador.
Fora isso, a mina é de respeito. Gostei do que vi, a perva recebe adiantado, fui tomar um banho, sai de toalha, a mina estava de camisola, rabão gostoso.
Chegou beijando na boca, sentei na cama e ficamos nos pegando. É bem cheirosa, e safada. Me supreendeu pq beija na boca, e com vontade.
E gosta de mamar.
É puta de respeito, não tem frescura, se envolve bem na foda, não fica arregando posição, aguenta firme. O foda é que não tava depilada, mas tem uma buceta gostosa de chupar. Só anal que cobra taxa cu.
De 4 ela aguenta bem, mas na cavalgada meus amigos, ela é foda, rebola gostoso. Faz uma cara de safada, gosta de tapa na cara.
Enfim, o custo benefício foi bom. Pena que o local é ruim, é melhor marcar em motel, pelo menos não passa tanto calor.
Gostei dessa perva, a mesma avisou que está de passagem e logo vai embora.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dias-18815
Rosto 8
Peito 10
Bunda 10
Simpatia 10