Jessica Gueths
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: 45991552667

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ed2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jessica Ruiva

#1 Mensagem por Ed2020 » 03 Dez 2021, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esteve com essa guria numa breve passagem que estivem Campo Grande, na segunda semana de novembro.

Relato breve, voltado para fetichistas, porque é mais fácil ter alvará para encontrar com as putas do que postar no GPguia.

Combinei com ela dominação (facesting e adoração oral e possível chuva dourada). Não combinamos penetração.
Ela achou curioso, expliquei como queria... mandei até um vídeo da Mel Fire que tem uma submissa e tal.
No fundo achei que seria uma coisa mais ou menos - tipo vem e me chupa, de qualquer jeito. Aqui em Brasília as experiências com esse tipo de atendimento / fetiche tem sido bem medianas. Uma ou outra eu tenho sorte quando gostam de ser chupadas. mas no quesito dominação, não. Aí acaba que eu tenho ficar meio que conduzindo a situação (agora fica por cima, fica deitada, fica de 4, etc...).

Enfim, vamos ao relato.
Após uma demorada negociação / acertos, fui até o seu local Hotel Advanced - deixei o carro no estacionamento do supermercado. O hotel parece mais um hostel, um monte de gente passeando, recepção mais ou menos (apenas tive que interfonar, não precisou de identificação).
Peguei elevador com uma família inteira - parece que lá o povo já sabe o que você vai fazer.

Chegando na porta do quarto, maravilha!!!
A garota realmente muito, mas muito bonita mesmo - gata pra cacete.
Me recebeu de langerie preta. Conversamos um pouquinho... Ficou de joelho na cama e quando vejo, ela pegou um doce de pote e começou a esfregar na buceta... eu nem tinha tirado a roupa ainda.
Falou: não é pra chupar? vai deixar limpinho...
Nossa, comecei a me animar....
Ela passou e me obrigou a lamber tudo - 'lambe direito escravo', falou no tom certo.
Ficou de 4 e atolou de doce e me fez lamber.
Estava usando um plug anal - ela pediu para eu tirar devagar com a boca... enfiou um monte de doce no cuzinho, me fez lamber e limpar... depois me fez colocar o plug de volta com a boca. Depois pediu para tirar novamente e me fez lamber o plug.
Estava uma coisa bem hard - depois ela obrigou a deitar de frente e veio sentar na minha cara. Rebolou, me sufocou... ora levantava para cuspir na minha boca ou dar uns tapas na minha cara.
Foi tenso, muuuuuuuito louco. Estava pirando com aquilo - estava do jeito que sempre sonhei.
Ficou de quatro e ficava e puxava meus cabelos em direção da buceta.
Mandava eu enfiar a língua no cú dela até onde eu conseguisse.
Fiquei meia hora nessa submissão.
Depois ela foi ao banheiro tentar fazer a chuva dourada - pediu para eu ficar chupando ela no vaso enquanto a vontade não vinha. Depois fica em pé com uma perna no vaso e me colocava pra lamber o cú.
Foi bem alucinante, mas não conseguiu fazer a chuva dourada.
Por fim, pediu para eu deitar no chão, mais cuspidas, tapas e xingamentos, agachou na minha cara mandou eu lamber mais o cú e a boceta enquanto me masturbava.
Gozei que acho que a porra foi até o teto.

Depois tomei uma ducha, conversamos um pouco.
Garota muito gente boa, comunicativa, bem instruída. Ela disse que foi a primeira vez que fez esse tipo de atendimento.
Tirou nota 10 com louvor!

Não fez oral em mim e não houve penetração - foi fetiche apenas.

https://fatalmodel.com/738915/retorno-segunda-738915

Se vier a Brasília vai dar B.O aqui em casa, porque terei que fazer o possível e impossível para ver novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jessica Ruiva

#2 Mensagem por Samurais » 06 Dez 2021, 10:23

Acredito que já haja outra postagem sobre ela, mas com nome Victoria Voguel.

Link:
🔗

loko por elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jessica Ruiva

#3 Mensagem por loko por elas » 25 Nov 2022, 16:56

E aí, alguma referência mais atual? To sentindo cheiro de sonegação! Se a guria é boa no q faz precisamos saber os TDs mais atualizados... e se nao for tb precisamos. Está na cidade somente esta semana...

Link:
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jessica Ruiva

#4 Mensagem por Sodom696 » 28 Nov 2022, 21:23

Meu amigo o PG dela aumentou, tá 400 conto, nessa faixa de preço não é todo dia que vai ter gente comentando aqui, normal.

Link:
🔗

cangaceiroms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica Ruiva

#5 Mensagem por cangaceiroms » 15 Jan 2023, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já faz um tempo que marco com a Jessica, com com certeza uma das melhores, senão a melhor GP que atende em CG, sempre bem humorada, sorridente e disposta a deixar o cliente feliz e satisfeito.
Encontrei com ela ontem, ela atende no hotel advanced no centro, falou pra deixar o carro no subsolo o que é bom, subi pro apto e ja me recebeu de calcinha e sutiã.
Tomei uma ducha, logo depois ela entrou tbm e depois de limpos fomos para a cama, já foi acariciando o pau e perguntou como eu queria.
Deitei na cama e ela começou os trabalhos primeiro batendo uma, depois mesclou com o boquete e a punheta e que boquete meus amigos... te chupa olhando no olho com cara de safada que se voce nao se controlar voce queima a largada.
Pedi pra chupar a bucetinha dela e ela prontamente aceitou, fiquei ali um tempo e fomos pro fight. Ela começou cavalgando por cima, que delicia... enquanto ela cavalgava fiquei acariciando seus peitões siliconados e pedi pra mudar de posição, fomos pro frango assado. Uma visão maravilhosa, enquanto metia ela acariciava o grelo dela e me olhava com cara de safada e infelizmente nao aguentei e caiu a correia.
Tomei um banho, convesamos mais um pouco, pagamento ao final do programa.
Acho um bom custo beneficio pelo que serviço, não é barato mais a qualidade compensa com sobras.
Rosto: 10
Corpo: 10
Valor R$400,00 com 1 gozada
Anal ela faz com adicional
Repeteco? sempre... pelo qualidade do serviço é dificil arriscar em outra pra perder tempo e pra passar raiva.

Link:
🔗

Kid-a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jessica Ruiva

#6 Mensagem por Kid-a » 26 Mar 2023, 15:29

POSITIVO
Olá amigos!

Sai com a Jessica em fevereiro e aqui vai o meu relato.

Vi seu anuncio no Fatal Model e como estava em busca de uma possível foda fenomenal busquei por aqui as referências e marquei com facilidade com a moça. Não me decepcionei em nenhum momento desde o início das conversas até a concretização do encontro: a prestadora é muito gente boa, sem deixar de ser profissional, além de ser uma baita gostosa.

Atende em local no centro, acesso de boa e quarto de hotel padrão. Ela é um mulherão, no comeco dos seus 30 anos, alta, peitao turbinado, trincada, em suma, gostosa pra cacete e - para os que curtem - ruiva genuína.

Extremamente safada e conversadeira, me deixou bem a vontade e quando menos esperava já trocávamos ideia com ela fazendo um boquete.

Ao esquentarmos as coisas, masturbei-a com os brinquedinhos dela enquanto me chupava e aqui vai o destaque: em todos os momentos o envolvimento dela é nota 1.000, proporcional à sua safadeza.

Comi bem gostoso e ela se esbaldava no show, me pegava, se masturbava, remexia, pedia mais, se arreganhava toda.....claro que tem um aspecto PPP- Procedimento de Puta Padrão, mas é pra isso q nós colamos num role de alto nível como o da Jéssica.

Depois de uma bela gozada e de uma foda maravilhosa, trocamos amenidades e ficou a promessa de um repeteco qualquer dia desses.

De acordo com o anunciado 1 h /400 e rcomendadíssima.
Saudações cordiais

Link:
🔗

xdust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica Gueths

#7 Mensagem por xdust » 29 Abr 2024, 12:49

POSITIVO
Confrades,
Venho relatar o TD realizado semana passada.
Faz um tempo que queria conhecer ela, e consegui na semana passada. Contato por whatsapp, negociação foi bem rápida e tranquila. Marquei às 12h no local dela. Ela atende em uma boa região, próximo à Av. Afonso Pena.
Ao chegar no local, fui recebido por uma ruiva já preparada para os trabalhos; achei ela linda, muito gostosa, com cintura fina, bunda empinadinha e seios siliconados, mas muito bonitos.

Entramos pro quarto, já havia tomado banho em casa antes de sair, e começamos o TD. Ela pergunta a sua preferência, e escolhi uma pegada mais namoradinha. Começou me beijando na boca, então me pediu para deitar e começou a chupar meu pau, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas. Em seguida ela me pediu pra ficar de pé e continuou a chupação, de joelhos me olhando enquanto chupava. Depois de um tempo pedi pra chupar ela, então ela se deitou com as penas abertas e me mostrou aquela bucetinha rosinha, lisinha. Ela gemia e suspirava, parece que estava curtindo. Subi, demos mais uns beijos enquanto ela preparava a camisinha, então colocou com a boca e começamos os trabalhos. Ela começou rebolando devagar, e então foi aumentando o ritmo, enquanto eu brincava com aqueles peitões. Ela não regula posições, e te deixa bem a vontade.
Mudamos para PPMM, e enquanto eu socava ela sorria com cara de safada; para finalizar, pedi pra ela vir por cima de novo, rebolando, e enquanto ela quicava enchi o látex.
Tomei um banho, faltava pouco tempo então conversamos um pouco. Simpática e boa de conversa. Com certeza pretendo repetir a dose. O preço é um pouco alto, mas vale a pena pela qualidade do atendimento.

Link: https://fatalmodel.com/738915/jessica-gueths

Link:
🔗

SrGrey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jessica Gueths

#8 Mensagem por SrGrey » 01 Mai 2024, 19:20

POSITIVO
Salve galera
Resolvi desbravar hoje, e fui na Jessica.

Chegando lá, uma ruiva natural lindíssima senhores, boca carnuda, seios grandes e um corpo bem interessante.
Ela me deixou bem a vontade, foi muito simpática, tomamos uma cerveja.
Ela fez uma massagem rápida pra dar um clima, depois fez um oral muito gostoso. Que chupada!!! 💦💦 com direito a garganta profunda, tive que interromper para não gozar ali mesmo.
Dali partimos para penetração, ela gosta de dominar, mas eu também gosto 😅 fizemos ppmm, frango assado, onde não resisti e finalizei.
Depois disso, mais alguma conversa, um banho e parti pra casa
Rosto: 10
Corpo geral: 9
Bunda: 10
Seios: 10
Envolvimento: 10
Investimento: 450,00
Elas presta outros serviços extras que em breve experimentarei.
Repeteco? Sempre que possível.

Link:
🔗

Responder