Chegando la a menina é a das fotos. Ela mostra o rosto, mas o photoshop e maquiagem fazem um belo milagre ali. Não é aquilo tudo.
A mina é bem alta, barriguinha saliente normal, tem um bundão, mas peitinho pequeno murcho de quem é mãe (não curto).
Resumo: Eu já tava ali, afim de comer um cu, e gozar na boca, encarei. Combinei com ela 150,00 1h com anal e gozada na boca, duas gozada.
Chegou, pagamento antecipado, tirei a roupa, não rolou beijo nem nada, ela já me mandou deitar e começou a chupar, de lado. Boquete razoavel, mas gosto que ela fique na minha reta, e não chupando de lado.
Ela parou, encapou, e subiu de cavalgada reversa, aí ela cavalgou e eu quase gozei. E ela tinha avisado que anal era só pra finalizar. Tirei e pedi de 4. bombei até gozar.
Me limpei com papel, e fiquei deitado puxando conversa. Mas ela não era de render. Passou um tempo pedi ela pra chupar e ficou um tempo até levantar de novo.
Aí encapou ela sentou, e cavalgou, como ela é bem grande (alta) uma hora escapou q quase quebrou minha rola. Ai fui meter de 4, ficamo um tempo ali quando achei que tava pra gozar, pedi pra mamar, e ela então mamou um bom tempo, e não desistia.
Até que eu vi que não ia dar, encapei de novo e tentei de 4 mais um bom tempo. Depois de tanto tentar e uma suadeira eu desisti. Fui no banheiro tomei uma ducha me troquei e vazei.
TD neutro por ela ser a das fotos com BASTANTE PHOTOSHOP, mas não é o estilo de puta que curto. Gosto de peito natural mas resistente, ou siliconado, cheguei a conclusão que não curto tão alta.
Não sai realizado, como outras experiências.
repeteco não. Mas acho que pra quem gosta o estilo role pelo preço, anal, bundão e leite na boca por um preço acessível.
Desbravar é complicado, ainda mais olhando preço. O negócio é meter a mão no bolso e ir nas garantida e com boa reputação aqui.
Segue o link da perva.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rinde-5283